• Digg
  • Facebook
  • Twitter

O Corvo

Compartilhar

The Crow, 1994.

"Este é o mundo real mesmo, não há mais volta." (T-Bird)

"A ganância é para amadores. A desordem, o caos, a anarquia: Isso que é divertido!" (Top Dollar)

"Acredite em mim, nada é trivial." (Eric Draven)

"Se serve de consolo para você, você coloca um sorriso no meu rosto." (Top Dollar)

"Mãe é o nome de Deus nos lábios e nos corações de todas as crianças." (Eric Draven)

"A infância acaba no momento em que você sabe que vai morrer." (Top Dollar)

"Ele já estava morto. Ele morreu um ano atrás, no momento em que a tocou. Eles estão todos mortos. Eles só não sabem disso ainda." (Eric Draven)

"Para um fantasma você sangra muito bem." (Top Dollar)

"Se as pessoas que amamos são tiradas de nós, o jeito de mantê-las vivas é continuar amando-as. Os prédios queimam, as pessoas morrem, mas o amor verdadeiro é pra sempre." (Sarah)

"Não pode chover o tempo todo, o céu não pode cair para sempre e embora a noite pareça longa, suas lágrimas não podem cair para sempre." (Eric Draven)

"E o demônio envergonhou-se ao sentir o quanto a bondade pode ser terrível..." (T-Bird)

"No passado, as pessoas acreditavam que, quando alguém morria, um corvo carregava sua alma para a terra dos mortos. Mas às vezes, acontece algo tão ruim que uma tristeza terrível é levada junto com a alma, e a alma não consegue descansar. Então, às vezes, somente à vezes, o corvo consegue trazer a alma de volta para resolver o que está errado..." (Sarah)

"Se duas pessoas realmente se amam, nada pode mantê-las separadas. Nada." (Sarah)

14 comentários:

Um dos melhores filmes que já vi nesta vida

Épico! Tanto o Filme como as frases.

Um dos melhores filme que já assisti. Sempre que posso eu assisto.

Meu filme favorito,sei todas as palavras...neste momento estou assistindo com meu filho de 4 anos q se entereçou pela pequeno resumo q tinha lhe contado...Estou muito feliz por ele está gostando do filme...

Meu filme favorito,sei todas as palavras...neste momento estou assistindo com meu filho de 4 anos q se entereçou pela pequeno resumo q tinha lhe contado...Estou muito feliz por ele está gostando do filme...

Nunca vi um filme tão bom quanto esse...

Nunca vi um filme tão bom quanto esse...

um épico poderoso e imortal como a atuação de perfeita de Brendon lee

Assisi esse filme mais de 10x e não me canso nunc da desse belo filme...

é linda as frases , e o filme é épico !Cansar de assistir impossível

tantos anos e ainda amo este filme lembro que tinha 15 anos quando o vi pela 1 vez hj tenho 33 e ainda sinto que a menssagem passada me ajuda ser uma pessoa melhor.

Postar um comentário

 

Followers

Marcadores

Qual destes gêneros você prefere?

Contador


Copyright 2010 Quando o Filme Fala - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.