• Digg
  • Facebook
  • Twitter

Indomável Sonhadora

Compartilhar


Beasts of the Southern Wild, 2012

"Sempre, em todo lugar, todos os corações batem e bombeiam. E conversam de formas que não entendo. Na maioria das vezes, provavelmente dizem: "Estou com fome". "Quero fazer cocô". Mas às vezes conversam em código." (Hushpuppy)

"Na Banheira, há mais férias que no resto do mundo. Papai sempre diz que, no mundo seco, eles não têm o que nós temos. Eles têm férias só uma vez por ano." (Hushpuppy)

"Um dia virá uma tormenta, o solo afundará, e a água subirá tão alto que não existirá a Banheira. Só um monte de água. Mas meu pai e eu, ficaremos aqui. Somos os filhos da terra." (Hushpuppy)

"Todo animal é feito de carne. Eu sou carne. Vocês são carne. Tudo é parte do bufê do universo." (Bathsheba)

"Naqueles tempos, os bisões eram os reis do mundo. Se não fosse pelas bolas de neve gigantes e a Era do Gelo, eu não seria Hushpuppy. Seria só um café da manhã." (Hushpuppy)

"Se o papai me matar, o mundo não me esquecerá. Estou escrevendo minha história para os cientistas do futuro. Em um milhão de anos, quando as crianças forem para a escola, aprenderão que existiu uma Hushpuppy que vivia com seu pai na Banheira." (Hushpuppy)  

"Espero que você morra. E quando você morrer, irei à sua tumba e comerei bolo de aniversário." (Hushpuppy)

"O universo inteiro depende de que tudo se encaixe no seu lugar. Se uma peça se quebra, ainda que seja bem pequena, o universo inteiro se quebrará." (Hushpuppy)

"Sou seu pai, e você deve fazer o que eu digo, porque meu trabalho é evitar que você morra."(Wink)

"Vai ver que nenhuma tormenta ganha de um Doucet. Somos Doucet. Não tememos nenhuma tormenta! (Wink)

"Os animais fortes sabem quando estão com o coração fraco." (Hushpuppy)

"Quando papai falava da mamãe, dizia que ela era tão bonita que nunca teria que acender o fogão. Só de entrar em casa, a água começava a ferver." (Hushpuppy)

"Isto é o mais importante que eu posso ensinar a vocês. Devem aprender a cuidar dos menores que vocês." (Bathsheba)

"Papai diz que os fortes não saem de suas casas." (Hushpuppy)

"As vezes você quebra algo de tal maneira que não tem conserto." (Hushpuppy)

"Aqui, quando um animal fica doente, eles o ligam na parede." (Hushpuppy)

"Todos perdem aquilo que os fez. É a lei da natureza. Os fortes ficam para ver. Não fogem." (Hushpuppy)

"Quando se é pequena, as pessoas dizem que será feliz, a vida será fabulosa, essas besteiras. Mas não é assim. Tire isso da cabeça agora mesmo. Porque, sim, a vida é uma grande festa, mas você não é mais do que uma estúpida garçonete. Um dia, o prato cairá no chão. E ninguém vai recolhê-lo por você. Um dia, tudo vai depender de você." (Garçonete)

"Então sorria, menina. Sorria. Porque ninguém quer uma mulher queixosa e amargurada." (Garçonete)

"Quando tudo fica quieto atrás dos meus olhos, vejo cada coisa que me fez voar por lugares invisíveis. Se me esforço em distinguí-los, desaparecem. Mas quando tudo se aquieta, vejo que estão aqui. Vejo que sou uma pequena peça de um grande universo. Então sinto que assim deve ser. Quando eu morrer, os cientistas do futuro vão encontrar tudo isto. Vão saber que uma vez existiu uma Hushpuppy que viveu com seu pai na Banheira." (Hushpuppy)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Followers

Marcadores

Qual destes gêneros você prefere?

Contador


Copyright 2010 Quando o Filme Fala - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.