• Digg
  • Facebook
  • Twitter

Rei Arthur

Compartilhar

King Arthur, 2004.

"Sim, sim, todos nós morreremos um dia. Se teme a morte nas mãos de um saxão, fique em casa." (Tristan)
"Olha, se você está tão ansioso para morrer, você pode morrer agora! Eu tenho pelo que viver." (Galahad)

"Arthur! Esta não é uma luta de Roma. Não é a sua luta. Todos estes longos anos em que estivemos juntos, as provações que enfrentaram, o sangue derramado... Para que foi, se não pela gratificação da liberdade?" (Lancelot)

"Não existe morte pior do que o fim da esperança." (Arthur)

"Meu pai me contou grandes histórias sobre você." (Guinevere)
"Sério? E o que você ouviu?" (Arthur)
"Contos de fadas. O tipo que você ouve sobre pessoas tão corajosas, tão altruístas, que não pode ser reais." (Guinevere)

"Você ainda não sabe sobre romanos? Eles não podem coçar suas bundas sem realizar uma cerimônia." (Gawain)

"Minha fé é o que me protege." (Arthur)

"Eu não gosto de nada que coloque um homem de joelhos." (Lancelot)
"Nenhum homem teme ajoelhar-se perante o Deus em quem confia. Sem fé, sem a crença em algo, o que somos?" (Arthur)

"Quantas vezes vencemos quando estávamos à beira da derrota? Em desvantagem, encurralados, mas ainda assim triunfamos. Com você ao meu lado, conseguiremos de novo. Lancelot, somos cavaleiros. Para que outra finalidade servimos se não for por uma causa?" (Arthur)

"[oração] Oh, Deus misericordioso, preciso tanto de sua piedade agora. Não para mim, mas para meus cavaleiros, pois esta é realmente a sua hora de necessidade. Proteja-os nesse desafio, que retribuirei mil vezes com qualquer sacrifício que me pedir. E se, em sua sabedoria, Você determinar que o sacrifício deve ser a minha vida pelas deles, de modo que eles possam voltar a saborear a liberdade que lhes foi negada por tanto tempo, terei prazer em fazer essa aliança. A minha morte vai ter um propósito. Eu não peço mais do que isso." (Arthur)

"[sobre o pai de Arthur] Ele morreu em batalha." (Guinevere)
"É uma tradição de família." (Arthur)

"Deus nos ajude. Quem são eles?" (Horton)
"Demônios azuis que comem cristãos vivos. Você não é um cristão, é?" (Bors)

"O que o amanhã trará, não podemos saber." (Guinevere)

"Imagine que lugar adorável e tranquilo o mundo seria se todos tivessem suas gargantas cortadas." (Galahad)

"Por 200 anos, cavaleiros lutaram e morreram por uma terra alheia. Mas naquele dia em Badon Hill, todos que lutaram fizeram-no por uma causa maior: Liberdade." (Lancelot)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Followers

Marcadores

Qual destes gêneros você prefere?

Contador


Copyright 2010 Quando o Filme Fala - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.