• Digg
  • Facebook
  • Twitter

Jogos Vorazes

Compartilhar

The Hunger Games, 2012

"Que a sorte esteja sempre a seu favor". (Katniss Everdeen)

"Eles só querem um bom show, é tudo o que eles querem." (Gale Hawthorne)

"Então você está aqui para me fazer parecer bonita".
"Estou aqui para ajudá-la a causar uma boa impressão." (Cinna)

"Se eu vou morrer, eu quero ainda ser eu. Será que faz algum sentido?" (Peeta Mellark)

"Este é o momento de mostrar-lhes tudo. Haverá um arco, certifique-se de usá-lo." (Haymitvh Abernathy)

"Bem-vindo! Nós saudamos a sua coragem e seu sacrifício e desejamos-lhe um Feliz Jogos Vorazes!" (Presidente Snow)

"Eu não estou autorizado a apostar, mas se eu pudesse, eu apostaria em você." (Cinna)

"Então, o que acontece quando voltarmos?" (Peeta Mellark)
"Eu não sei. Acho que tentamos esquecer." (Katniss Everdeen) 
"Eu não quero esquecer." (Peeta Mellark)

"Abrace a probabilidade de sua morte iminente, e saiba em seu coração que não há nada que eu possa fazer para salvá-lo." (Haymitch Abernathy)

"Esperança. É a única coisa mais forte do que o medo." (Presidente Snow)

"Ela salvou minha vida." (Peeta Mellark)
"Nós salvamos um ao outro." (Katniss Everdeen)

"Um pouco de esperança é eficaz, muita esperança é perigoso. Uma faísca é bom, desde que seja contida." (Presidente Snow)

"Mas a liberdade tem um custo." (Presidente Snow)

"E assim foi decretado, que a cada ano, os vários distritos de Panem iriam oferecer-se em homenagem, um rapaz e uma moça, para lutar até a morte em um desfile de honra, coragem e sacrifício. O vencedor solitário, banhado em riquezas, serviria como um lembrete de nossa generosidade e nosso perdão. Esta é a forma como nos lembramos de nosso passado. Isto é como nós protegemos o nosso futuro." (Presidente Snow)

1 comentários:

Jogos Vorazes O filme pode ser visto no site http://filmesonlinegratis.club/

Postar um comentário

 

Followers

Marcadores

Qual destes gêneros você prefere?

Contador


Copyright 2010 Quando o Filme Fala - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.