• Digg
  • Facebook
  • Twitter

As Vantagens de Ser Invisível

Compartilhar

The Perks of Being a Wallflower, 2012.

"Dizem que se você faz um amigo no primeiro dia, fica tudo bem." (Bill)
"Obrigado, senhor. Se meu professor for o único amigo que eu fizer hoje, isso seria um pouco deprimente." (Charlie)

"Há pessoas que esquecem de como é ter 16 anos quando completam 17. Eu sei que serão apenas histórias algum dia e nossas imagens vão se tornar fotografias antigas. Todos nós vamos ser pai ou mãe de alguém, mas agora esses momentos não são histórias, isso está acontecendo, eu estou aqui. E nesse momento, eu juro... Nós somos infinitos." (Charlie)

"Como está indo o seu primeiro namoro?" (Patrick)
"Está tão ruim... Que fico fantasiando que um de nós esteja morrendo de câncer para eu não precisar terminar com ela." (Charlie)

"Sam, você já pensou que, se as pessoas soubessem o quão louco você realmente era, ninguém jamais falaria com você?" (Charlie)
"Todo o tempo." (Sam)


"Sei que sou quieto, e que devo falar mais, mas se soubesse as coisas que passaram pela minha cabeça, você saberia o que significou de verdade. O quanto somos parecidos. E como passamos pelas mesmas coisas. Você não é pequena. É linda" (Charlie)

"Por que as pessoas boas, sempre escolhem as pessoas erradas para namorar?" (Charlie)
"Nós aceitamos o amor que achamos que merecemos." (Bill)
"E nós podemos mostrar para essas pessoas que elas merecem mais?" (Charlie)
"Nós podemos tentar." (Bill)

"Estou feliz e triste e ainda estou tentando entender isso." (Charlie)

"Não escolhemos de onde viemos, mas podemos escolher para onde iremos." (Charlie)

"Bem-vindos à ilha dos brinquedos rejeitados!" (Sam)

"Todos os ótimos escritores vestiam ótimos ternos." (Patrick)

"Por que não é possível salvar ninguém?" (Patrick)

"Por que eu e todos que amo escolhemos pessoas que nos tratam como insignificantes?" (Sam)

"Não pode colocar a vida das pessoas à frente da sua e achar que isso conta como amor." (Sam)

"Não quero ser a queda de alguém. Quero que gostem do verdadeiro eu." (Sam)

"Sorria e seja você mesmo. É assim que... (Pai de Charlie)
"Se faz amigos no mundo real." (Charlie)

5 comentários:

Frases perfeitas, assisti o filme, ele nao e daqueles com uma historinha bonitinha, eh um drama e suas frases nos fazem pensar muito por isso fui atras delas depois, minha preferida sao a segunda e a sexta !! =)

Concordo plenamente, as frases são maravilhosas . A primeira impressão é a de que se trata de mais um filme estilo american pie ou show de vizinha, mas ele é muito mais que isso. Foi uma ótima surpresa assistir (e em seguida ler) um drama tão fantástico como esse.

assistir o filme depois e varias indicações, que filme é esse, lindo

assistir o filme depois e varias indicações, que filme é esse, lindo

Postar um comentário

 

Followers

Marcadores

Qual destes gêneros você prefere?

Contador


Copyright 2010 Quando o Filme Fala - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.