• Digg
  • Facebook
  • Twitter

Redenção

Compartilhar

Machine Gun Preacher, 2011.

"Lute contra o mal neste lugar do seu jeito, e me deixe lutar do meu". (Sam Childers)

"Aos olhos de Deus, todo homem é um irmão e cada alma é merecedora de sua caridade cristã." (Pastor Relling)

"Você é militar?" (Deng)
"Claro que não. Eu apenas gosto de minhas armas." (Sam Childers)

"Sam, há muitos. Você não pode ajudar a todos." (Deng)
"Bem, eu posso ajudar estes aqui." (Sam Childers)


"Se nós nos permitimos ser cheios de ódio, então eles ganharão. Nós não devemos deixá-los ocuparem nossos corações." (William)

"A vida daquelas crianças sempre foi de destruição e queimadas. Quantas delas você vê desistir? Deus lhe deu uma missão, Sam Childers. Agora mexa-se, pare de chorar e construa tudo novamente." (Lynn Childers)

"Oh, você encontrou Deus agora?" (Sam Childers)
"Ele me encontrou." (Lynn Childers)

"Querido, você está pronto?" (Lynn Childers)
"Eu não tenho bons sapatos, Lynn." (Sam Childers)
"Oh, baby, Ele não se importa com o tipo de sapatos que você usa." (Lynn Childers)


"Vejo aquele olhar de dúvida em seus olhos. Sei que está pensando: "Sou um pecador imundo. Ele não pode me perdoar." Sim, Ele pode." (Pastor Relling)

"Somos guerreiros da liberdade." (Deng)

"Aqui não é ponto turístico. É uma zona de guerra." (Mrs. Shields)

"Nossas armas são obsoletas, nossas botas cheias de buracos. Fomos esquecidos pelo resto do mundo." (Mrs. Shields)

"Mas Deus não chama apenas os bons. Às vezes, Ele também chama os pecadores, e eu era tão ruim quanto eles." (Sam Childers)

"É bom ouvir o riso das crianças." (Sam Childers)

"Este lugar não precisa de mais armas, Sr. Childers." (Mrs. Shields)
"Só estou tentando ajudar essas pessoas. Assim como você." (Sam Childers)
"Não se iluda. Você é um mercenário. Não um humanitário." (Mrs. Shields)
"Eu tenho 200 crianças que irão dormir seguras esta noite. Certo ou errado, esse é o motivo de que eu preciso." (Sam Childers)

"É sempre assim que começa. Com pessoas que acham que matam por motivos justos." (Mrs. Shields)

"Mas eu quero perguntar a todos lá fora, a todos que têm um filho, a todos que têm um irmão ou irmã. Se o seu filho ou alguém de sua família fosse raptado hoje, se um louco aparecesse, se um terrorista aparecesse, e sequestrasse alguém de sua família ou o seu filho, e se eu lhe dissesse: eu posso trazer seu filho pra casa, você se importaria com a forma como eu o traria?" (Sam Childers)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Followers

Marcadores

Qual destes gêneros você prefere?

Contador


Copyright 2010 Quando o Filme Fala - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.