• Digg
  • Facebook
  • Twitter

Doce Novembro

Compartilhar

Sweet November, 2001.

"O que você está fazendo?" (Sara)
"Comprando redenção". (Nelson)
"Redenção não está à venda hoje." (Sara)

"Você sabe, ele me pediu para casar com ele." (Sara)
"Ele não é o primeiro..." (Chaz)
"Não, mas foi a primeira vez que eu quis dizer "Sim" (Sara)

"Por quê um mês?" (Nelson)
"Porque é o tempo suficiente para ser significativo, mas curto o suficiente para ficar fora de problemas." (Sara)


"Você é minha imortalidade." (Sara)

"Nelson, quer ser meu Novembro?" (Sara)
"Sim." (Nelson)

"Você desafia todas as leis da natureza que eu já conheci." (Nelson)

"A vida nunca vai ser melhor ou mais doce do que esta." (Nelson)

"Agora, não se esqueça, o jantar é às oito. É chique porque estamos indo para comer e vamos dançar." (Chaz)
"Wooh." (Sara)
"Vamos ver se o Último dos Moicanos aqui tem ritmo." (Chaz)

"Um pouco amor do forno. Biscoitos para todos." (Brandon)
"Uau. Você fez isso?" (Sara)
"Uh huh." (Brandon)
"Desculpe-me. O que você acabou de dizer?" (Chaz)
"Bem... Fazer, comprar, é tudo uma linha muito tênue." (Brandon)

"Você sabe, querida, nós somos o que fazemos neste mundo, e você é uma garçonete. Tudo o que preciso é que você traga o alimento na mesa sem fazer uma bagunça." (Edgar)

"Eu sempre digo que uma má contratação fortalece a mão da competição. Um bom general se alimenta de seu inimigo." (Edgar)
"Na verdade, Sun Tsu disse isto na última linha. Em A Arte da Guerra". (Nelson)


"Tente estar errada de vez em quando. Faria bem ao meu ego." (Nelson)

"Se você me deixar ir hoje, tudo o que tivemos terá sido perfeito." (Sara)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Followers

Marcadores

Qual destes gêneros você prefere?

Contador


Copyright 2010 Quando o Filme Fala - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.