• Digg
  • Facebook
  • Twitter

Apocalypto

Compartilhar

Apocalypto, 2006.

"Eu sou Jaguar Paw. Esta é a minha floresta. E eu não tenho medo." (Jaguar Paw)

"Eu sou Jaguar Paw! Esta é a minha floresta! Meus filhos e os filhos deles vão caçar aqui depois que eu me for!" (Jaguar Paw)

"Quando eu pegá-lo, eu vou descascar sua pele e ele me verá usá-lo." (Zero Wolf)

"Hoje eu vi o dia tornar-se como a noite." (Snake Ink)

"O medo é uma doença. Ele vai rastejar na alma de qualquer um que o envolva. Ele já manchou sua paz. Eu não te criei para ver você viver com medo. Arranque esse medo do seu coração, e não o leve pra casa." (Flint Sky)

"Uma grande civilização não se conquista por fora, sem que antes se destrua por dentro." (W. Durant)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Followers

Marcadores

Qual destes gêneros você prefere?

Contador


Copyright 2010 Quando o Filme Fala - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.