• Digg
  • Facebook
  • Twitter

A Lista de Schindler

Compartilhar

Schindler's List, 1993.

"Eles lançam um feitiço sobre você, você sabe, os judeus. Quando você trabalha em estreita colaboração com eles, como eu, você vê isso. Eles têm esse poder. É como um vírus. Alguns de meus homens estão infectados com este vírus." (Amon Goeth)

"A verdade, Helen, é sempre a resposta certa." (Amon Goeth)

"Quantos cigarros você fumou hoje?" (Itzhak Stern)
"Muitos." (Oskar Schindler)
"Para cada um que você fuma, eu fumo metade." (Itzhak Stern)

"A lista é a vida. Tudo ao redor de suas margens é o abismo." (Itzhak Stern)

"Você quer estas pessoas?" (Amon Goeth)
"Estas pessoas. Meu povo. Eu quero o meu povo." (Oskar Schindler)
"Quem é você? Moisés?" (Amon Goeth)

"Poder é quando temos todas as justificativa para matar e nós não matamos." (Oskar Schindler)

"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro." (Itzhak Stern)

"Meu pai gostava de dizer que você precisa de três coisas na vida - um bom médico, um padre perdoador, e um contador inteligente. Os dois primeiros eu nunca uso muito." (Oskar Schindler)

"A rendição incondicional da Alemanha acaba de ser anunciada. Hoje, à meia-noite, a guerra acaba. Amanhã você vai começar o processo de procura de sobreviventes de suas famílias. Na maioria dos casos... Você não vai encontrá-los." (Oskar Schindler)
"Querida, você é a imagem da solidão." (Oskar Schindler)

"E isso faz toda a diferença no mundo entre o sucesso e o fracasso." (Oskar Schindler) 
"Sorte?" (Emilie Schindler)
"Guerra." (Oskar Schindler) 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Followers

Marcadores

Qual destes gêneros você prefere?

Contador


Copyright 2010 Quando o Filme Fala - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.