• Digg
  • Facebook
  • Twitter

Tão Forte e Tão Perto

Compartilhar

Extremely Loud & Incredibly Close, 2011

"Somente os seres humanos podem chorar lágrimas. Você sabia?" (Oskar Schell)

"As pessoas não são como números. Elas são mais como letras... E letras querem tornar-se histórias... E meu pai disse que as histórias precisam ser compartilhadas." (Oskar Schell)

"Se as coisas fossem fáceis de encontrar, não valeria a pena encontrar." (Thomas Schell)

"Se o sol explodir, por 8 minutos você nem sequer saberá disso, porque é o tempo que a luz leva para viajar para nós. Durante oito minutos, o mundo ainda seria brilhante e ainda iria aquecer. Faz um ano desde que meu pai morreu e eu posso sentir que meus oito minutos com ele estão se esgotando." (Oskar Schell)

"Seamus Black tem uma coleção de moedas, mas não tem dinheiro suficiente para comer todos os dias!" (Oskar Schell)

"Eu sei que é uma caixa vazia. Eu sei disso, mas eu fiz isso para mim e eu fiz isso por você, para que possamos pelo menos tentar e dizer adeus a ele, porque ele se foi, Oskar, e ele não vai voltar. Nunca. Eu não sei por que um homem jogou um avião em um prédio! Eu não sei por que meu marido está morto, mas não importa o quão duro você tente, Oskar, isso nunca vai fazer sentido, porque isso não acontece. Isso não faz sentido." (Linda Schell)

"Existem mais pessoas vivas hoje do que morreram em toda a história humana, mas o número de mortos está aumentando. Um dia, não vai ter espaço para enterrar mais ninguém." (Oskar Schell)

"Bem, como tudo na vida, se quiser acreditar, achará razões pra isso." (Thomas Schell)

"O que lhe faz falta?" (Oskar Schell)

"A voz. Eu sinto falta da sua voz dizendo que me ama." (Linda Schell)

"Papai dizia que não se pode ter medo. Às vezes, devemos enfrentar nossos medos." (Oskar Schell)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Followers

Marcadores

Qual destes gêneros você prefere?

Contador


Copyright 2010 Quando o Filme Fala - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.