• Digg
  • Facebook
  • Twitter

Sombras da Noite

Compartilhar

Dark Shadows, 2012

"Escute-me, morador futuro, você vai ser meu servo leal, até o momento em que eu libertar você." (Barnabas Collins)
"Então o que devo fazer primeiro, mestre?" (Willie Loomis)
"Você vai me limpar, servo." (Barnabas Collins)

"Se eu não posso ter você, meu amor, eu vou destruir você!" (Angelique Bouchard)

"Eu me lembro de uma frase de Erich Segal 'Love Story': "O amor significa nunca ter que dizer que você sente muito." No entanto, é com sincero pesar que eu preciso matar todos vocês agora." (Barnabas Collins)

"Você tem que ter fé, doutor. Porque, se um homem pode se tornar um monstro, então um monstro pode se tornar um homem." (Barnabas Collins)

"A família é a única riqueza real." (Barnabas Collins)

"Pessoas que eu amo nem sempre me amam de volta." (Winters Victoria)

"Ela gosta de fingir que é rock'n'roll, mas ela é uma espécie de garota Carpenters, com certeza." (Carolyn Stoddard) 
"Você quer dizer que ela tem uma queda por marceneiros?" (Barnabas Collins)
"The Carpenters são músicos, estúpido." (Carolyn Stoddard)

"Diz-se que o sangue é mais espesso que a água. É o que nos une, nos liga... Nos amaldiçoa." (Barnabas Collins)

"O que é que você quer, Angelique?" (Barnabas Collins)
"Seu amor! Você ainda me ama, não é mesmo, em algum lugar dentro desse coração frio, mas que bate?" (Angelique Bouchard)
"Minha cara, mesmo a própria Afrodite não poderia construir uma união mais odiosa!" (Barnabas Collins)

"A maldição tem devoção." (Elizabeth Collins)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Followers

Marcadores

Qual destes gêneros você prefere?

Contador


Copyright 2010 Quando o Filme Fala - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.