• Digg
  • Facebook
  • Twitter

Pulp Fiction - Tempo de Violência

Compartilhar

Pulp Fiction, 1994

"Hambúrgueres! A base de qualquer café da manhã nutritivo." (Jules)

"Você sabe o que eles chamam de um Quarteirão com queijo na França?" (Jules)
"Não." (Brett)
"Diga a eles, Vincent." (Jules)
"Um Royale com queijo". (Vicent)
"Um Royale com queijo! Você sabe por que eles chamam assim?" (Jules)
"Devido ao sistema métrico?" (Brett)
"Veja o grande cérebro de Brett! Você é um filho da puta inteligente. Isso mesmo. O sistema métrico." (Jules)

"Um monte de clientes vêm em um restaurante". (Pumpkin)
"Um monte de carteiras". (Yolanda) 
"Muito inteligente, hein?" (Pumpkin)
"Muito inteligente." (Yolanda)

"Jules, você já ouviu a filosofia de que uma vez que um homem admite que está errado, ele é imediatamente perdoado por todos os erros cometidos?" (Vicent)

"O orgulho só dói, nunca ajuda." (Marsellus)

"Há uma passagem que foi memorizada. Ezequiel 25:17. O caminho do homem justo é rodeado de todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus. Bem-aventurado é aquele que, em nome da caridade e da boa vontade, pastoreia os fracos pelo vale da escuridão, pois ele é verdadeiramente o guardião de seu irmão e salvador dos filhos perdidos. E eu atacarei, com grande vingança e raiva furiosa aqueles que tentam envenenar e destruir meus irmãos. E ficarão sabendo que Eu Sou o Senhor quando minha vingança cair sobre eles." (Jules)

"É assim que você sabe que encontrou alguém especial. Quando você pode simplesmente calar a boca por um minuto e confortavelmente desfrutar do silêncio." (Mia)

"Qual é o seu nome?" (Esmeralda)
"Butch." (Butch)
"O que significa isso?" (Esmeralda)
"Eu sou americano, querida. Nossos nomes não significam nada." (Butch)

"Se minhas respostas assustam você, então você deve deixar de fazer perguntas assustadoras." (Jules)

"Respeito com os mais velhos é sinal de caráter." (O Lobo) 
"Eu tenho caráter." (Raquel)
"Só porque você é um personagem não significa que você tem caráter." (O Lobo)

"Você sabe o que é a "intervenção divina"? (Jules)
"Sim, acho que sim. Isso significa que Deus desceu do céu e parou as balas." (Vicent)

"Estarei de volta antes que possa dizer torta de mirtilo." (Butch)
"Torta de mirtilo". (Fabienne)
"Ok, talvez não tão rápido. Mas muito rápido, tudo bem?" (Butch)

"Eu só vou andar na terra". (Jules)
"O que significa andar na terra?" (Vicent)
"Você sabe, andar na terra, conhecer pessoas... Entrar em aventuras. Como Caine em "Kung Fu"." (Jules)

"Eu não dou a mínima para o que os homens acham atraente. É lamentável que o que encontramos agradável ao toque e agradável aos olhos raramente são iguais." (Fabienne)

2 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

 

Followers

Marcadores

Qual destes gêneros você prefere?

Contador


Copyright 2010 Quando o Filme Fala - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.