• Digg
  • Facebook
  • Twitter

Psicose

Compartilhar

Psycho, 1960.


"Há um velho ditado, "o primeiro cliente do dia é sempre o problema!" (Charlie Califórnia)

"Ouvir a expressão "comer como um passarinho" é uma mentira. Porque os pássaros comem como loucos." (Norman Bates)

"Eles dizem como seus ingredientes são, e como ele é eficaz para exterminar todos os insetos no mundo, mas eles não lhe dizem se é ou não é indolor. E e eu digo, para inseto ou homem, a morte deve ser sempre indolor". (Cliente da Loja de Ferragens)

"Quando a mente abriga duas personalidades, há sempre um conflito, uma batalha". (Dr. Fred Richmond)

"Todos nós ficamos um pouco louco às vezes. Você não?" (Norman Bates)
"Sim. Às vezes, apenas uma vez pode ser o suficiente." (Marion Crane)

"Ela poderia ter me enganado, mas ela não enganaria a minha mãe". (Norman Bates)

"Bem, um filho é um substituto pobre para uma amante". (Norman Bates)

"Se você ama alguém, você não consegue deixá-la, mesmo que te trate mal. Você entende? Eu não odeio a minha mãe. Eu odeio o que ela se tornou. Eu odeio a sua doença." (Norman Bates)

"Matricídio é, provavelmente, o crime mais insuportável de todos... Mais insuportável para o filho que o comete. Então ele teve que apagar o crime, pelo menos em sua própria mente." (Dr. Fred Richmond)

"Você sabe o que eu faço com a infelicidade? Pago caro para não tê-la." (Tom Cassidy)

"Quarenta mil dólares em dinheiro. Isso não é comprar felicidade. É apenas evitar infelicidade." (Tom Cassidy)

"O melhor amigo de um homem é a sua mãe". (Norman Bates)

"Um hobby é para passar o tempo, não preenchê-lo." (Norman Bates)

"As pessoas sempre chamam hospício de "em algum lugar", não é? "Coloque-a em algum lugar!" (Norman Bates)

"Sabe o que eu acho? Eu acho que todos nós estamos em nossas próprias armadilhas, presa nelas, e nenhum de nós consegue sair. Nós usamos nossas garras e unhas, mas apenas no ar, umas com as outras. E por tudo isto, nunca mudamos nosso modo de agir." (Norman Bates)

"É triste quando uma mãe tem que falar as palavras que condenam seu próprio filho." (Norman Bates)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Followers

Marcadores

Qual destes gêneros você prefere?

Contador


Copyright 2010 Quando o Filme Fala - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.