• Digg
  • Facebook
  • Twitter

Prison Break

Compartilhar

Prison Break, 2005


"Os preparativos somente nos levam até aqui, depois disso você precisa ter um pouco de fé." (Michael Scofield)

"Se você mata 10 pessoas é um assassino em série, se mata 100 pessoas você é um guerreiro." (Michael Scofield)

"Preciso que você faça algo por mim... Espere por mim." (Michael Scofield)

"Sou o resultado das leis do carma que deram errado." (T-Bag)

"Impossível fugir daqui..." (Lincoln Burrows)
"Não para quem planejou este lugar." (Michael Scofield)

"O ursinho Teddy chegou!" (T-Bag)


"Nós vivemos prisioneiros de negatividade." (T-Bag)

"Seja a mudança que você quer ver no mundo." (Michael Scofield)

"Eu vim aqui como homem, me dê forças para sair daqui como homem." (Lincoln Burrows)

"Eu já vi o Michael fazer muitas coisas, mas voar?" (T-Bag)

"O que vai fazer agora, por acaso tem uma varinha de condão tatuada na bunda?" (T-Bag)

"Sabe, seu pai deve ter muito orgulho de você porque você tem três características fortes, sabia? Pedófilo  Racista e Idiota." (C-Note)


"Você sabe muito bem, que quando um detento começa a dedurar, não dura muito tempo." (Mahone)

"Só me ajoelho perante Deus e não estou vendo ele aqui." (John Abruzzi)

"Eu tenho um limite que nem eu mesmo ultrapasso." (Michael Scofield)

"Nós todos estamos muito longe de onde isso começou, mas o que eu posso lhe garantir é que se fizermos isso direito, vamos estar perto de onde ele termina." (Michael Scofield)

"Neste lugar porém, você encara seu medo, você abre aquela porta, e existem centenas de portas atrás dela, e os monstros que estão escondidos atrás dela, são todos reais." (Michael Scofield)

"Às vezes as coisas acontecem de uma forma que simplesmente fogem de seu controle." (Mahone)

"Eu não quero ser o irmão mais velho do meu irmão." (Scofield Burrows) 

"Nós somos prisioneiros de nossa própria identidade." (T-Bag) 

"Sem armas, regras são regras, se não somos selvagens." (Mahone) 

"Eu não gosto muito de coisas que não duram." (Michael Scofield)

"Eu não me arrependo da ação. Só do resultado". (Michael Scofield)

"Eu prefiro ter fé, porque sem isso eu não tenho nada, é a única coisa que me faz continuar". 

"Você está me dando algo que um homem na minha situação não pode ter... Esperança!" 

"Esperança é para pessoas que vivem sem bênçãos".

"Os planos podem nos levar até certo ponto, depois disso você tem que se arriscar um pouco".

8 comentários:

Seja a mudança que você quer ver no mundo. (Michael Scofield)

Posso lhe oferecer este bolso... (Theodoro baguél)

Homens bons fazem coisas ruins devido às circunstâncias. (Alex Mahone)

Homens bons fazem coisas ruins devido às circunstâncias. (Alex Mahone)

neste mundo somos todos prostitutas e vc a rainha. (theodore bagwell)

Este comentário foi removido pelo autor.

Nunca me preocupo com a ação e sim com a falta dela. (Michael Scofield)

Postar um comentário

 

Followers

Marcadores

Qual destes gêneros você prefere?

Contador


Copyright 2010 Quando o Filme Fala - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.