• Digg
  • Facebook
  • Twitter

Inimigos Públicos

Compartilhar

Public Enemies, 2009.

"O que você quer?" (Bille Frechette) 
"Tudo. Agora." (John Dillinger)

"O que te mantém acordado a noite, Sr. Dillinger?" (Melvin Purvis)
"Café." (John Dillinger)

"Nós estamos tendo um tempo muito bom hoje. Nós não estamos pensando no amanhã." (John Dillinger)

"Eu gosto de baseball, filmes, roupas boas, carros velozes, uísque e de você... O que mais precisa saber?" (John Dillinger)

"Quando você está desesperado, você não tem escolha." (John 'Red' Hamilton)

"Eles estão olhando para mim porque não estão acostumados a ver uma garota com um vestido de $3 em seu restaurante." (Billie Frechette)
"Escute, boneca. Isso é porque todos eles conhecem de onde as pessoas vêm. Quando a única coisa que importa é para onde se está indo". (John Deliinger)
"Onde você vai?" (Billie Frechette)
"Para qualquer lugar que eu quiser." (John Dellinger)

"Menino, você está com pressa!" (Billie Frechette) 
"Se você estivesse buscando o que eu estou buscando, você estaria com pressa também." (John Dillinger)

"Você pode ser um herói morto ou um covarde vivo." (John Dillinger)

3 comentários:

Isso é porque todos eles conhecem de onde as pessoas vêm. Quando a única coisa que importa é para onde se está indo".
(John Dillinger) Sensacional!!!

O Certo seria:“Muitas pessoas se preocupam de onde as pessoas vêm, e só o que importa é para onde as pessoas vão. E para onde eu vou? Para onde eu quiser!”

Na verdade no filme Dublado ele fala:
John Dillinger: "Sabe, é que se preocupam de onde as pessoas vem, e só o que importa é pra onde as pessoas vão!"
Billie Frechette: "E pra onde você vai?"
John Dillinger: "Pra onde eu quiser."

Postar um comentário

 

Followers

Marcadores

Qual destes gêneros você prefere?

Contador


Copyright 2010 Quando o Filme Fala - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.