• Digg
  • Facebook
  • Twitter

Histórias Cruzadas

Compartilhar

The Help, 2011.

"Você é amável. Você é inteligente. Você é importante." (Aibileen Clark)

"18 pessoas foram mortas em Jackson naquela noite. 10 brancos e 8 pretos. Eu não acho que Deus tinha a cor em mente quando ele soltou um tornado." (Aibileen Clark)

"Se você pode amar seu inimigo, você já tem a vitória." (Pregador Green)

"Frango frito só tende a fazer você se sentir melhor sobre a vida." (Minny Jackson)

"A coragem às vezes pula uma geração." (Charlotte Phelan)

"Minny não queima frango frito." (Minny Jackson)

"Amor e ódio são dois chifres na mesma cabra, Eugenia. E você precisa de um bode." (Charlotte Phelan)

"Coma minha merda." (Minny Jackson)
"Desculpe-me!" (Holbrook Hilly)
"Eu disse para comer... Minha... Merda. (Minny Jackson)
"Você perdeu sua mente?" (Holbrook Hilly)
"Não, minha senhora, mas você está prestes a perdê-la." (Minny Jackson)

"Qual é a sensação de levantar uma criança branca quando seu próprio filho está em casa sendo cuidado por outra pessoa?" (Mulher)

"Miss Leefolt tem tanto spray de cabelo em sua cabeça, que ela vai explodir se acender um cigarro." (Aibileen Clark)

"Eu nunca conheci uma mulher que diz exatamente o que está pensando." (Stuart Whitworth)
"Bem, eu tenho muito a dizer." (Skeeter)

"Eu posso ter dificuldade em lembrar meu próprio nome, ou o país em que vivo, mas há duas coisas que eu não consigo esquecer: que a minha própria filha me jogou em um asilo, e que ela comeu merda da Minny." (Senhora Walters)

"Talvez eu não possa mandá-la para a cadeia pelo que você escreveu, mas posso enviar-lhe por ser uma ladra." (Hilly Holbrook).
"Eu sei algo sobre você. Não se esqueça disso. Pelo que Mãe Yule diz, há muito tempo para escrever cartas na prisão. Muito tempo para escrever a verdade sobre você. E o papel é gratuito." (Aibileen Clark)

"Deus disse que precisamos amar nossos inimigos. Isso é difícil. Mas podemos começar dizendo a verdade. Ninguém nunca tinha me perguntado qual é a sensação de ser eu. Uma vez eu disse a verdade sobre isso, e me senti livre. E eu comecei a pensar em todas as pessoas que conheço. E as coisas que eu vi e fiz. Meu rapaz Trelaw sempre disse que um dia nós vai ser um escritor na família. Eu acho que vai ser eu." (Aibileen Clark)

"Eles carregam doenças diferentes das nossas. É por isso que eu redigi a Iniciativa de Limpeza Sanitária do Lar." (Hilly Holbrook)
"A o quê?" (Sketeer)
"Um projeto de lei de doença preventiva exige que cada casa de brancos tenha um banheiro separado para os empregados. Foi aprovado pelo Conselho do Cidadão Branco." (Hilly Holbrook)
"Deviam construir um banheiro para você na rua". (Sketeer) 

"Está tudo bem. Por que criar problemas?" (Stuart Whitworth)
"Porque o problema já existe." (Sketeer)

"A mudança começa com um sussurro." (Frase de Capa)

5 comentários:

Acabei de assistir na TNT pela 3 vez. ������

Muito bom, perdi até o sono...

Confesso que chorei! Filme maraaavilhoso

Postar um comentário

 

Followers

Marcadores

Qual destes gêneros você prefere?

Contador


Copyright 2010 Quando o Filme Fala - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.