• Digg
  • Facebook
  • Twitter

Desperate Housewives

Compartilhar

Desperate Housewives, 2004-2012

"Mas o mais perturbador são aqueles que ficam do lado de fora, apenas olhando... Aqueles que nós nunca verdadeiramente conheceremos." (Mary Alice)

"Claro, a maioria das coisas que são visíveis aos mortos também podem ser vistas por vivos. Se eles apenas parassem para ver." (Mary Alice)

"Sim, o jogo do faz-de-conta é bem simples. Você começa quando mente para si próprio... E se você consegue que os outros acreditem em suas mentiras, você vence." (Mary Alice)

"Mas qualquer que seja seu significado, cada beijo reflete uma necessidade humana básica. A necessidade de conexão com um outro ser humano." (Mary Alice)

"Por que tentamos definir as pessoas simplesmente como boas ou más? Porque ninguém quer admitir que a compaixão e a crueldade podem viver lado a lado em um só coração. E que qualquer um é capaz de qualquer coisa." (Mary Alice)

"Infelizmente, alguns de nós se recusam a olhar para trás, nunca compreendendo que, negando o passado, condenamo-nos a repeti-lo." (Mary Alice)

"Todos nós procuramos por amor, mas alguns de nós, depois de o encontrarmos, desejamos que não o tivéssemos". (Mary Alice)

"A felicidade é o que todos buscamos. Alguns acham que a encontrarão quando voltarem para casa... Alguns acham que a encontrarão fazendo um novo amigo... Alguns, por sua vez, pensam encontrá-la quando vencerem uma competição. Então há aqueles que um dia deixam de buscá-la, pois olham ao redor e descobrem que ela esteve ao lado deles... O tempo todo." (Mary Alice)

"Sim, todos tentamos nos defender para que não nos machuquemos. Até o momento em que percebemos que nossa dor pode machucar uma outra pessoa." (Mary Alice)

"Sim, de todas as emoções, a paixão é aquela que nos dá uma razão para viver e uma desculpa pra cometermos todos os tipos de crime." (Mary Alice)
"Ocasionalmente na vida, as pessoas que pensávamos que sempre estariam lá por nós... Partem. E se isso acontece... É incrível as distâncias que percorremos para tê-las de volta". (Mary Alice)

“Confiança é uma coisa frágil. Uma vez conquistada, nos dá uma tremenda liberdade. Mas uma vez que a confiança é perdida, pode ser impossível recuperá-la. É claro que a verdade é que nós nunca sabemos em quem podemos confiar. Aqueles que são mais próximos podem nos trair. E completos estranhos podem vir em nosso resgate. No final, a maioria das pessoas decidem confiar apenas em si mesmas. É realmente a maneira mais simples para evitar ser magoado.” (Mary Alice)

“A cada noite antes de dormirmos, mentimos a nós mesmos com uma desesperada esperança que, ao amanhecer, tudo será verdade.” (Mary Alice)

“Sim, todo mundo ama um escândalo, não importando o seu tamanho. Afinal, o que pode ser mais divertido que assistir à queda dos poderosos? O que pode ser mais satisfatório que a exposição pública de pecadores hipócritas? Sim, todos amam um escândalo. E se por alguma razão você não está se deliciando com o último, bem, o próximo sempre surge logo em seguida.” (Mary Alice)

“Num mundo de escuridão, todos precisamos de algum tipo de luz. Seja ela uma grande fogueira que nos mostra como reaver tudo aquilo que perdemos, ou um poderoso farol a fim de afugentar possíveis monstros. Ou algumas poucas lâmpadas que nos revelem as verdades ocultas do passado. Todos precisamos de algo que nos ajude a atravessar a noite. Nem que seja a mais fraca luzinha de esperança.” (Mary Alice)

“Todos nós já fizemos algo do qual nos envergonhamos. Alguns de nós se apaixonaram pelo homem errado. Alguns deixaram a mulher certa escapar. Há aqueles que humilharam seus pais e há aqueles que falharam com suas crianças. Sim, todos nós cometemos erros que diminuem a nós e àqueles que amamos. Mas há redenção se tentarmos aprender com nossos erros e crescermos.” (Mary Alice)

“Toda tempestade traz consigo a esperança que, de alguma maneira pela manhã, tudo estará limpo novamente e mesmo as manchas mais perturbadoras terão desaparecidos. Como aquelas dúvidas sobre a inocência dele, ou as consequências de seus erros, como as cicatrizes de sua traição, ou a memória de seu beijo. Então nós esperamos a tempestade passar, esperando pelo o melhor. Mesmo que saibamos no coração que algumas manchas são tão marcantes que nada pode removê-las.” (Mary Alice)

“Homens perigosos andam entre nós e nós podemos não saber quem são eles ou quais segredos eles escondem. Mas uma vez que nossas suspeitas são confirmadas, nós podemos entrar em ação. Uma vez que suas intenções são reveladas, podemos tomar providências para protegermos a nós e àqueles que amamos. Sim, homens perigosos podem causar grandes danos. Mas às vezes, o maior perigo que eles causam é a eles próprios.” (Mary Alice)

“É um mundo perigoso, então todos nós procuramos por proteção. E, independente de encontrá-la nos braços de nossas mães ou na ponta de uma faca, no beijo do amor de nossas vidas ou no cano de um revólver, nós fazemos o que tem de ser feito para nos sentirmos seguros. Porque nós sabemos, que em algum lugar, há aqueles que nos farão mal.” (Mary Alice)

“Sim, pode acontecer de uma hora para outra: a vida como a conhecemos pode mudar em um piscar de olhos. Amizades improváveis podem florescer, carreiras importantes podem ser deixadas de lado, uma esperança há muito perdida pode ser renovada. Ainda assim, nós devemos ser gratos por quaisquer mudanças que a vida possa nos trazer, porque em breve chegará o dia onde não mais haverão mudanças.” (Mary Alice)

“A vida é uma jornada que se torna muito melhor com um companheiro a nosso lado. Claro, esse companheiro pode ser qualquer pessoa. Um vizinho do outro lado da rua ou um homem do outro lado da cama. Uma companhia pode ser uma mãe com boas intenções ou um jovem planejando algo nada bom. Ainda assim, apesar de nossas melhores intenções, alguns de nós perderão sua companhia durante o caminho. E então a nossa jornada se tornará insuportável. Veja você que os seres humanos foram feitos para várias coisas, mas viver na solidão não é uma dessas.” (Mary Alice)

“Fé é uma crença em algo que não pode ser provado. Então acreditamos nas palavras do único pai que conhecemos. Acreditamos nas promessas da mulher com quem dividimos a cama. Seguimos o exemplo dos amigos queridos que ajudam a sermos pessoas melhores. Sim, todos queremos acreditar naqueles em que somos próximos. Mas onde há dúvida, nossa fé começa a desaparecer e o medo não tarda a substituir.” (Mary Alice)

“Passa tão depressa… Num instante, a vida que conhecíamos se vai para sempre. E só resta perguntar-nos: “como ele pôde me deixar?”, “quando minha beleza começou a sumir?”, “por que a minha amiga mudou?”, “será que eu fui a melhor mãe que poderia ter sido?”. Claro, há algumas pessoas que entendem o quão rápido o tempo passa. É por isso que eles são tão determinados para conseguir o que querem antes que seja tarde demais.” (Mary Alice)

“Desejo é uma emoção que nos desestabiliza, persuadindo aqueles que amam a fazerem escolhas tolas, fazendo aqueles que anseiam por uma família a agirem por raiva, permitindo aqueles que estão solitários a se comportarem de maneira impensada. E quando a busca pelo desejo de nossos corações se torna uma obsessão, o melhor que podemos esperar é que um amigo que se importe venha até nós… e nos pare.” (Mary Alice)

“É de nossa natureza julgar as pessoas ao nosso redor. Julgamos a forma que as pessoas estranhas se vestem, a forma como nossos vizinhos cortam a grama, e o jeito que nossos amigos agem em público. Sim, nós fazemos julgamentos o tempo todo, nunca pensando que, um dia, poderemos ser julgados… Nós mesmos.” (Mary Alice)

“Existem dores que não se tratam nos hospitais, assim aqueles que sofrem fazem o possível para curarem-se. Alguns curam a dor da solidão fazendo novos amigos. Alguns diminuem sua grande culpa com um pouco de dinheiro. Alguns aliviam seus desejos mais ardentes com pequenos atos de bondade. Mas tristemente existem aqueles que não conseguem se curar, pois sabem que mais dor há de chegar.” (Mary Alice)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Followers

Marcadores

Qual destes gêneros você prefere?

Contador


Copyright 2010 Quando o Filme Fala - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.