• Digg
  • Facebook
  • Twitter

Adivinhe Quem Vem Para Jantar

Compartilhar

Guess Who's Coming to Dinner , 1967

"Nunca me ocorreu que eu iria me apaixonar por um negro, mas aconteceu, e nada vai mudar isso." (Joanna Drayton)

"A única coisa que importa é o que sentem e o quanto sentem um pelo outro." (Matt Drayton)

"Haverá 100 milhões de pessoas aqui neste país que ficarão chocadas e ofendidas, e vocês vão ter que suportar isso, talvez todos os dias pelo resto de suas vidas. Vocês podem tentar ignorar essas pessoas, ou vocês podem sentir pena delas, de seus preconceitos, seu fanatismo, seu ódio cego e medos estúpidos, mas, se necessário, vocês só precisam se agarrar firmemente um ao outro e dizer "danem-se todos"!" (Matt Drayton)

"São duas pessoas maravilhosas que se apaixonaram e tiveram um problema de pigmentação." (Matt Drayton) 

"Afinal, muitas pessoas vão pensar que somos um par chocante." (John)

"Pai ... Pai, você é meu pai. Eu sou seu filho. Eu te amo. Eu sempre te amarei. Mas você pensa de si mesmo como um homem de cor." (John)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Followers

Marcadores

Qual destes gêneros você prefere?

Contador


Copyright 2010 Quando o Filme Fala - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.