• Digg
  • Facebook
  • Twitter

A Invenção de Hugo Cabret

Compartilhar

Hugo, 2011.

"Eu imagino que todo mundo é uma grande máquina. Máquinas nunca vêm com todas as peças, você sabe. Elas sempre vêm com a quantidade exata de que necessitam. Então percebi que, se o mundo inteiro é uma grande máquina, eu não posso ser uma parte extra. Eu tenho que estar aqui por algum motivo. E isso significa que você tem que estar aqui por alguma razão, também." (Hugo Cabret)

"Isso pode ser uma aventura, e eu nunca tive uma antes - fora dos livros, pelo menos." (Isabelle)

"Poderíamos entrar em apuros." (Isabelle)
"É assim que você sabe que está em uma aventura." (Hugo Cabret)

"Georges, você tentou esquecer o passado por tanto tempo, mas nada te trouxe, só a infelicidade. Talvez seja a hora de você tentar se lembrar dele." (Mama Jeanne)

"Não se esqueça de sorrir." (Lisette)

"Se você já se perguntou de onde seus sonhos vêm, olhe ao redor... Este é o lugar onde eles são feitos." (Georges Méliès)

"Talvez seja por isso que uma máquina quebrada sempre me deixa um pouco triste, porque não é capaz de fazer o que era para fazer... Talvez seja o mesmo com as pessoas. Se você perde o seu propósito é como se você estivesse quebrado." (Hugo Cabret)

"Finais felizes só acontecem nos filmes." (Georges Méliès)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Followers

Marcadores

Qual destes gêneros você prefere?

Contador


Copyright 2010 Quando o Filme Fala - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.