• Digg
  • Facebook
  • Twitter

O Conde de Monte Cristo

Compartilhar

The Count of Monte Cristo, 2002 

"O que faz de você um homem é o que você faz quando a tempestade vem." (Edmond)

"A vida é uma tempestade." (Edmond)

"Quem é você, e por que você está fazendo isso?" (Albert Mondego)
"Somos homens maus, e por dinheiro!" (Luigi) 

"Na vida nós somos reis ou peões." (Napoleão)

"Eu ainda sou seu homem, Zatarra. Eu fiz um juramento, e eu vou te proteger. Mesmo que isso signifique que eu deva protegê-lo de si mesmo." (Jacopo)

"Traição é tudo uma questão de datas." (Coronel Villefort)

"O mais forte espadachim não necessariamente é o que vence. É a velocidade! Velocidade da mão, a velocidade da mente." (Abade Faria)

"Aqui está a sua lição final: não cometer o crime pelo qual você agora cumpre a pena." (Abade Faria)

"Em troca de sua ajuda, eu lhe ofereço algo de valor inestimável." (Abade Faria)
"Minha liberdade?" (Edmond)
"Não, a liberdade pode ser tirada, como você bem sabe. Eu te ofereço meu conhecimento." (Abade Faria)

"Defina Economia." (Abade Faria) 
"Economia é uma ciência que lida com a produção, distribuição e consumo de mercadorias". (Edmond)
"Tradução?" (Abade Faria)
"Trabalho primeiro, dinheiro depois." (Edmond)

"Posso perguntar quem você é, senhor?" (Albert Mondego)
"Para o presente seu amigo, amanhã o seu anfitrião, para a formalidade neste curto espaço de tempo que está entre nós, o Conde de Monte Cristo". (Edmond)

"Sou um conde, não um santo." (Edmond)

"Como eu escapei? Com dificuldade...Como eu preparei esse momento? Com prazer!" (Edmond)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Followers

Marcadores

Qual destes gêneros você prefere?

Contador


Copyright 2010 Quando o Filme Fala - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.