• Digg
  • Facebook
  • Twitter

Forrest Gump - O Contador de Histórias

Compartilhar

Forrest Gump, 1994


"Eu não sou um homem inteligente... Mas eu sei o que é o amor." (Forrest Gump)

"Você tem que fazer o melhor com o que Deus lhe deu". (Sra. Gump)

"Gump! Qual é o seu único propósito neste exército?" (Sargento)
"Fazer o que você me diz, sargento!" (Forrest Gump)

"Mamãe sempre disse, morrer faz parte da vida. Eu com certeza gostaria que não fosse." (Forrest Gump)
"Eu não sei se cada um de nós tem um destino, ou se estamos todos apenas flutuando acidentalmente como em uma brisa, mas eu acho que talvez seja isso. Talvez esteja acontecendo ambos ao mesmo tempo. (Forrest Gump)

"Eu poderia correr como o vento sopra". (Forrest Gump)

"É engraçado o que um jovem consegue se lembrar. Porque eu não me lembro de quando eu nasci. Não me lembro o que eu ganhei no meu primeiro Natal e eu não sei quando eu fui no meu primeiro piquenique ao ar livre. Mas eu me lembro da primeira vez que ouvi a voz mais doce do mundo inteiro." (Forrest Gump)

"A vida é uma caixa de chocolates, Forrest. Você nunca sabe o que vai encontrar." (Sra. Gump)

"Minha mãe sempre disse que você tem que colocar o passado para trás antes que você possa seguir em frente". (Forrest Gump)

"Mamãe sempre tinha uma maneira de explicar as coisas para que eu pudesse entendê-las". (Forrest Gump)

"Mama. O que são as férias?" (Forrest Gump)
"Férias é quando você vai a algum lugar... E você nunca mais volta." (Sra. Gump)

"Corra, Forrest! Corra!" (Jenny Curran)

[ouvindo que Forrest vai ao Vietnã] "Você me promete uma coisa? Se você estiver com problemas, não seja corajoso. Apenas fuja." (Jenny Curran)

"Minha mãe sempre disse que você pode dizer muito sobre uma pessoa por seus sapatos, onde foram, onde estiveram. Eu já usei muitos sapatos." (Forrest Gump)

"Você teve medo no Vietnã?" (Jenny Curran)
"Sim... Bom, não sei. Às vezes parava de chover, o bastante para as estrelas aparecerem, e aí era bonito. Era como quando o sol vai dormir no horizonte. Tinha mais de 1 milhão de faíscas na água, como no lago da montanha, era tão claro Jenny, que parecia ter dois céus, um em cima do outro. E aí no deserto, quando o sol nascia, eu sabia onde acabava o céu e começava a terra, era tão lindo." (Forrest Gump)

"Queria ter estado lá com você". (Jenny Curran)
"E estava." (Forrest Gump)

"Mamãe disse que idiota é quem faz idiotice". (Forrest Gump)

"Mamãe sempre dizia que milagres acontecem todo dia. Tem gente que acha que não é verdade. Mas acontecem". (Forrest Gump)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Followers

Marcadores

Qual destes gêneros você prefere?

Contador


Copyright 2010 Quando o Filme Fala - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.