• Digg
  • Facebook
  • Twitter

Como Se Fosse a 1ª Vez

Compartilhar

50 First Dates, 2004


"Tubarões são como cães, eles só mordem quando você toca em suas partes íntimas." (Ula)

"Posso ter um último primeiro beijo?" (Lucy)

"Nada bate um primeiro beijo". (Lucy)

"Eu não sei quem você é, Henry... Mas eu sonho com você quase todas as noites." (Lucy)

"Você me apagou de suas memórias, porque você pensou que estava me impedindo de ter uma vida plena e feliz. Mas você cometeu um erro. Estar com você é a única maneira que eu poderia ter uma vida plena e feliz. Você é a mulher dos meus sonhos e, aparentemente, eu sou o homem dos seus." (Henry)

"Eu gosto de fazer casinhas de waffles." (Henry)

"Eu só quero tentar algo que vai ajudá-la a se lembrar de mim." (Henry)

"As vezes a vida não é justa". (Henry)

"Gosto da sua risada." (Henry)
"E eu gosto que você me faça rir." (Lucy)

"Um verdadeiro homem não é aquele que conquista várias mulheres num dia. E sim a mesma mulher todos os dias."

"Você me ama?" (Lucy)
"Bem, amor é uma palavra muito forte. Eu... Eu vou ao restaurante todas as manhãs, e te vejo lá, lendo. E... Eu te amo muito. Provavelmente mais do que alguém poderia amar outra pessoa." (Henry)

"E como vai a vaca?" (Lucy)
"Da mesma forma que você. Todos os dias alguém tem que convencê-la de que é uma vaca." (Henry)

E pra quem gosta de música...

Forgetful Lucy - Adam Sandler

Somewhere Over The Rainbow - Jason Castro

Wouldn't It Be Nice - The Beach Boys

0 comentários:

Postar um comentário

 

Followers

Marcadores

Qual destes gêneros você prefere?

Contador


Copyright 2010 Quando o Filme Fala - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.