• Digg
  • Facebook
  • Twitter

À Espera de um Milagre

Compartilhar

The Green Mile, 1999


"No dia do meu julgamento, quando eu estiver diante de Deus, e Ele me perguntar por que eu matei um de seus verdadeiros milagres, o que eu vou dizer? Que esse era o meu trabalho?" (Paul Edgecomb)

"Eu acho que às vezes o passado só alcança você, se você quiser ou não." (Paul Edgecomb)

"Não tenho ilusões de imortalidade, mas eu desejava morrer... Muito antes da morte me encontrar." (Paul Edgecomb)

"Pessoas ferem aquelas que amam. É assim que é ao redor do mundo." (John Coffey)

"Você já tentou não rir na igreja quando algo engraçado fica preso na sua cabeça?". (Paul Edgecomb)

"Está tudo bem aí?" (Brutus Howell)
"Sim, para um homem urinando lâminas de barbear". (Paul Edgecomb)

"Eu quero saber mais sobre este novo prisioneiro, além de quão grande ele é!". (Paul Edgecomb)

"Você não pode esconder o que está em seu coração". (John Coffey)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Followers

Marcadores

Qual destes gêneros você prefere?

Contador


Copyright 2010 Quando o Filme Fala - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.