• Digg
  • Facebook
  • Twitter

Seven - Os Sete Crimes Capitais

Compartilhar

Se7en, 1995


"Todos nós vemos um pecado capital em cada esquina, em cada casa, e nós toleramos isso. Nós toleramos porque é uma coisa comum, trivial. Nós toleramos de manhã, de tarde e de noite. Bem, não mais. Estou dando o exemplo. Tudo o que estou fazendo vai ser decodificado, estudado e imitado... Para sempre." (John Doe)

"Se você quer que as pessoas te ouçam, não basta simplesmente tocar no ombro delas. Você tem que bater com uma marreta, só assim você vai obter total atenção." (John Doe)

"Eu só acho que não se pode continuar a viver em um lugar que abraça e nutre a apatia como se fosse virtude." (William Somerset) 

"A apatia é a solução. Quer dizer, é mais fácil perder-se em drogas do que  lidar com a vida. É mais fácil roubar o que quer do que trabalhar para ter. É mais fácil bater numa criança do que educá-la. Inferno, o amor custa caro, é preciso esforço e trabalho." (William Somerset)

"Você não é nenhum messias. Você é um filme da semana. Você é um merda de camisa, na melhor das hipóteses." (David Mills)

"Ernest Hemingway escreveu certa vez: "O mundo é um lugar bom e vale a pena lutar." Concordo com a segunda parte." (William Somerset)

"O Senhor trabalha de formas misteriosas." (John Doe)

"As pessoas não querem um herói, elas querem comer cheeseburgers, jogar na loteria e assistir televisão." (William Somerset)

"Nada de errado um homem ter prazer no seu trabalho. Eu não vou negar o meu desejo pessoal de transformar cada pecado contra o pecador." (João Silva)

"Tantos malucos por aí praticando suas pequenas maldades sem que as queiram fazer... "As vozes me pediram para fazer isso. Meu cachorro me fez fazer isso. Jodie Foster me disse para fazê-lo." (David Mills)

"É mais confortável para você me rotular como louco." (João Silva)

"É longo e difícil o caminho que do inferno leva à luz". (John Milton)

"Quando você quer matar alguém chega perto e atira. Não se arrisca 12 horas para matar, a não ser que o ato tenha um significado". (Somerset)

"É impressionante ver um homem se alimentando de suas ilusões. Estamos falando da vida, do cotidiano de milhares de pessoas sem rostos, que caminham incógnitos na multidão. O assassino é só um homem, não é o diabo". (Somerset)

"Ele é metódico, preciso e, pior de tudo, paciente." (Somerset)

1 comentários:

"se a cabeça de john doe abrir e sair um ovni não se assuste"
W. Sommerset

Postar um comentário

 

Followers

Marcadores

Qual destes gêneros você prefere?

Contador


Copyright 2010 Quando o Filme Fala - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.