• Digg
  • Facebook
  • Twitter

Quase Famosos

Compartilhar

Almost Famous, 2000


"Eu estou dizendo segredos para o cara que você não conta segredos". (Russel Hammond)

"A amizade é a bebida que os alimenta." (Lester Bangs)

"Meu conselho a você. Eu sei que você acha que esses caras são seus amigos.Você quer ser um amigo fiel a eles? Seja honesto e impiedoso". (Lester Bangs)

"Eu sempre digo as meninas para nunca levar a sério, se nunca levar a sério, nunca vai se machucar, se você nunca se machucar, sempre irá se divertir, e se você se sentir só, basta ir à loja de discos e visitar seus amigos." (Penny Lane)

"Eu tenho que ir para casa". (William Miller)
"Você está em casa." (Penny Lane)

"Você está na estrada. Tudo está acontecendo!" (Polexia Aphrodisia)

"Algumas pessoas têm dificuldade em explicar o rock 'n' roll. Eu não acho que ninguém pode explicar o rock 'n roll. Talvez Pete Townshend, mas tudo bem. Rock 'n' roll é um estilo de vida e uma maneira de pensar... E não é sobre dinheiro e popularidade. Apesar de que algum dinheiro seria bom. Mas é uma voz que diz: "Aqui estou eu... E vá a merda se você não pode me entender". E uma dessas pessoas vai salvar o mundo. E isso significa que o rock 'n' roll pode salvar o mundo... Todos nós juntos." (Jeff Bebe)

"Seja ousado e forças poderosas virão em seu auxílio." (Elaine Miller)

"Pessoas famosas são mais interessantes." (Penny Lane)

"Eles nem sequer sabem o que é ser um fã. Sabe? Para amar verdadeiramente algum bobo da música, ou alguma banda, tanto que dói." (Sapphire)

"De agora em diante, eu só estou interessado no que é real. Pessoas reais, sentimentos reais, é isso, isso é tudo que eu estou interessado." (Russell Hammond)

"A adolescência é uma ferramenta de marketing." (Elaine Miller)

" The Doors? Jim Morrison? Ele é um palhaço bêbado posando como um poeta". (Lester Bangs)

"A música, agora, a verdadeira música - não apenas rock n roll - que escolhe você. Ela vive em seu carro, ou só de ouvir nos seus fones de ouvido, você sabe, como as pontes do elenco cênicas e coros angélicos no seu cérebro." (Lester Bangs)

"Na opinião de Carl Jung, todos nós temos um sexto sentido - a intuição. Quando você conhece alguém e de repente você sente que não pode viver sem ela, esta poderia ser a memória de um amor do passado a partir do inconsciente coletivo. Ou pode ser apenas hormônios." (Elaine Miller)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Followers

Marcadores

Qual destes gêneros você prefere?

Contador


Copyright 2010 Quando o Filme Fala - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.