• Digg
  • Facebook
  • Twitter

P.S. Eu Te Amo

Compartilhar

P.S. I Love You, 2007


"Nós não temos absolutamente nenhuma idéia do que queremos." (Holly Kennedy)

"Tenho que ser rico para ser insano". (Sharon McCarthy)

"Eu sei o que é, não se sentir como se estivesse na sala, até que ele olha para você ou toca sua mão ou até mesmo faz uma piada às suas custas, apenas para que todos saibam que você está com ele, que você é seu." (Patricia)

"Existem todos os tipos de amor lá fora." (Holly Kennedy)

"As mulheres agem como homens, então, elas reclamam que os homens não as querem." (John McCarthy)

"Depois de séculos de homens olhando para meus seios, em vez de meus olhos e apertando minha bunda, em vez de apertar a minha mão, agora tenho o direito divino de olhar para parte de trás de um homem com apreço e vulgar barato se eu quiser!" (Denise Hennessey)

"Eu sei o que quero, porque eu tenho em minhas mãos agora. Você." (Gerry Kennedy)

"Toda manhã, quando acordo, a primeira coisa que eu quero fazer é ver seu rosto." (Gerry Kennedy)

"Querida Holly, eu não tenho muito tempo. Não digo literalmente, digo, você saiu pra comprar sorvete e logo estará de volta. Mas tenho um pressentimento de que seja a última carta. Pois só me resta uma coisa pra te dizer. Não é para que eu te lembre de comprar uma lâmpada, pode tomar conta de si mesma sem a minha ajuda. É pra te dizer o quanto mexeu comigo. O quanto me mudou. Você me transformou em um homem ao te amar, Holly... E por isso eu sou eternamente grato. Literalmente. Se puder me prometer algo, prometa-me que quando estiver triste ou insegura ou quando perder completamente a fé, você tentará ver a si mesma através dos meus olhos. Obrigado pela honra de ser minha esposa. Sou um homem sem arrependimentos. Um homem de sorte. Você foi a minha vida, Holly... Mas sou apenas um capítulo na sua. Haverá mais. Eu prometo. Então aqui vai, o principal: Não tenha medo em se apaixonar novamente. Fique atenta para esse sinal quando a vida que você conhece terminar. P. S. Eu sempre irei te amar!" (Gerry Kennedy)

"Não conseguia se lembrar da última vez em que estivera verdadeiramente feliz, quando alguém ou algo a fazia rir tanto que seu estômago a incomodava e seu maxilar doía. Sentia falta de ir para cama à noite sem absolutamente nada na cabeça, sentia falta de apreciar a comida, em vez de comer ser apenas algo que precisava enfrentar a fim de continuar viva... Sentia falta dos olhos dele sobre ela quando entrava em um cômodo; sentia falta dos seus toques, seus abraços, seus conselhos, suas palavras de amor." (Gerry)

"Hoje dê um dos seus sorrisos a um estranho. Esse pode ser o único raio de sol que ele verá durante todo o dia". (Gerry)

"Eu estou sozinha, e não importa o trabalho que eu tenho ou o que eu faço ou o que eu não faço ou os amigos que tenho, ele não está aqui." (Holly Kennedy)

"Somos muito arrogantes, não? Temos medo de envelhecer e fazemos de tudo pra impedir isso. Não percebemos o privilégio que é envelhecer com alguém." (Daniel Connelly)

"Eu odeio as empresas de cosméticos. Eles te viciam em um batom perfeito ou unha polonesa e então, seis meses depois, as eliminam. Você tem que comprar as suas cores favoritas como se estivesse guardando para o Apocalipse." (Denise Hennessey)

"Não, não vai funcionar. Eu sinto que estou tentando um novo par de sapatos que eu realmente quero comprar, mas eles simplesmente não se encaixam. Desculpe." (Holly Kennedy)
"Certo, então, que tal ir descalça por um tempo?" (William)

"Deus pode ser um cara muito ciumento." (Daniel Connely)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Followers

Marcadores

Qual destes gêneros você prefere?

Contador


Copyright 2010 Quando o Filme Fala - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.