• Digg
  • Facebook
  • Twitter

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Compartilhar

The Dark Knight Rises, 2012


"Assumir o controle de sua cidade. Eis o instrumento de sua libertação!" (Bane)

"Não importa quem nós somos... O que importa é o nosso plano." (Bane)

"Ninguém se importava quem eu era até que eu pus a máscara". (Bane)

"Minha mãe me avisou sobre entrar em carros com homens estranhos". (Mulher Gato)
"Isto não é um carro." (Batman)

"Você não deve mais à essas pessoas! Você deu tudo a eles!" (Mulher Gato)
"Nem tudo. Ainda não." (Batman)

"Que comecem os jogos!" (Bane)

"Eu não tenho medo. Eu estou com raiva." (Bruce Wayne)

"Você é pura maldade!" (Roland Daggett)
"Sou o mal necessário". (Bane)

"Teatralidade e decepção são poderosos agentes para os não iniciados... Mas nós somos iniciados, não somos Bruce?!" (Bane)

"Oh, você acha que a escuridão é seu aliado.Você simplesmente adotou o escuro, eu nasci nela, moldada por ela." (Bane)

"Eu espero que você tenha um amigo como eu, que mergulha as mãos no lixo para que você possa se manter limpo!" (Jim Gordon)

"Diga-me onde é o gatilho. Então... Você tem minha permissão para morrer!" (Batman)

"Um herói pode ser qualquer um. Mesmo um homem que faz algo tão simples e reconfortante como a colocação de uma camada em volta dos ombros de um menino para que ele saiba que o mundo não acabou." (Batman)

"Você não teme a morte. Você acha que isso te faz forte. Isso faz você fraco." (Prisioneiro cego)

"Como você pode se mover mais rápido do que possível, lutar mais do que possível sem o impulso mais poderoso do espírito: o medo da morte?" (Prisioneiro cego)

"Há uma razão para essa prisão ser o pior inferno na terra... Esperança. Todo homem que se aventurou aqui ao longo dos séculos, olhou contra a luz e se imaginou subindo para a liberdade. Tão fácil... Tão simples... E, como náufragos que recorrem à água do mar com sede incontrolável, muitos já morreram tentando. Aprendi aqui que não existe verdadeiro desespero sem esperança." (Bane)

1 comentários:

É Teatralidade e Ilusão

Postar um comentário

 

Followers

Marcadores

Qual destes gêneros você prefere?

Contador


Copyright 2010 Quando o Filme Fala - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.