• Digg
  • Facebook
  • Twitter

Up - Altas Aventuras

Compartilhar

Up, 2009


"A aventura está lá fora". (Charles Muntz)

"É melhor você se levantar, Russell. Ou então, os tigres virão para comê-lo". (Carl Fredricksen)
"Os tigres não vivem na América do Sul. Zoologia". (Russell)

"Diga a seu chefe que ele pode ter minha casa". (Carl Fredricksen)
"Sério?" (Construtora Foreman Tom)
"Yeah. Quando eu estiver morto!" (Carl Fredricksen)

"Eu estou cansado! Meu joelho dói!" (Russell)
"Qual joelho?" (Carl Fredricksen)
"Meu cotovelo dói!" (Russell)

" Isso pode parecer chato, mas eu acho que as coisas chatas são as de que mais me lembro." (Russell)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Followers

Marcadores

Qual destes gêneros você prefere?

Contador


Copyright 2010 Quando o Filme Fala - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.