• Digg
  • Facebook
  • Twitter

Toy Story

Compartilhar

Toy Story, 1995
 


"Ao infinito, e além". (Buzz)

"Eu só quero que você saiba que mesmo que você tente me finalizar, a vingança não é uma ideia que promovemos no meu planeta". (Buzz)

“O tempo vai passar, os anos vão confirmar as três palavras que eu proferi: Amigo estou aqui…” (Trecho da música tema)

"Que chance tem um brinquedo como eu contra uma figura de ação Buzz Lightyear?" (Woody)

"Eu sou da Playskool". (Sr. Cabeça de Batata)
"E eu sou da Mattel. Bem, eu não sou realmente da Mattel, eu sou de uma pequena empresa que foi comprada pela Mattel em uma alavancada aquisição". (Rex)

"Buzz, você tem asas! Você brilha no escuro! Você fala! Você é um brinquedo legal! Por uma questão de fato, você é muito legal!" (Woody)

"Ei, Buzz! Você está voando!". (Woody)
"Isto não é voar, isso é cair com estilo!" (Buzz)

"Como você ousa abrir o capacete de um homem espacial em um planeta desconhecido? Meus olhos poderiam ter sido sugados das órbitas!" (Buzz)

"Eu sou Buzz Lightyear, eu vim em paz". (Buzz)
"Oh, eu estou tão feliz que você não é um dinossauro". (Rex)

"Um bom soldado nunca deixa um homem pra trás." (Sargento)

"Você salvou o dia novamente, Woody." (Andy)
"Você é o meu xerife favorito". (Woody)

"Em um minuto você está defendendo a galáxia inteira, e, de repente, encontra-se bebendo chá com Maria Antonieta e sua irmã mais nova." (Buzz)

"Eu sou Buzz Lightyear, Guarda do Espaço,  Unidade Universo de Proteção. Minha nave pousou aqui por engano." (Buzz)
"Sim, é um erro, porque, veja você, esta cama é o meu lugar." (Woody)

"Eu preciso reparar os meus impulsionadores de turbo. Vocês ainda estão usando combustíveis fósseis, ou já descobriram a fusão de cristais?" (Buzz)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Followers

Marcadores

Qual destes gêneros você prefere?

Contador


Copyright 2010 Quando o Filme Fala - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.