• Digg
  • Facebook
  • Twitter

The Runaways

Compartilhar

The Runaways, 2010


"Meu irmão diz que homens não gostam de meninas que são difíceis." (Tammy)

"Eu gosto do seu estilo. Um pouco Bowie, um pouco Bardot, e um olhar em seu rosto que diz que eu poderia chutar a merda de um motorista de caminhão". (Kim Fowley)

"Rock 'n' Roll é um esporte sangrento, um esporte de homens". (Kim Fowley) 

"Eles vão te comer viva lá fora! Rock 'n' roll é música difícil tocada em locais difíceis!" (Kim Fowley)

"Os homens não gostam de ver mulheres em qualquer lugar, mas em suas cozinhas ou de joelhos - e muito menos no palco com guitarras." (Kim Fowley)

"The Runaways tem mais chance do que qualquer grupo que eu vi... Para fazer como os Beatles fizeram. Para destruir o mundo à parte." (Kim Fowley)

"Não se preocupe com eles... Você é o que eles querem. Você é a voz. É o seu rosto sobre as camisas". (Scottie)

"Se eu estou treinando um cão selvagem, e ele morde a minha mão, eu sei que treinei bem". (Kim Fowley)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Followers

Marcadores

Qual destes gêneros você prefere?

Contador


Copyright 2010 Quando o Filme Fala - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.