• Digg
  • Facebook
  • Twitter

Monstros S.A.

Compartilhar

Monsters, Inc., 2001

"Não há nada mais tóxico ou letal do que uma criança humana. Um simples toque pode matá-lo."

"[cantando!] Eu não sei, mas já foi dito, eu adoro assustar crianças na cama". (Mike)

"Basta pensar em alguns nomes por um segundo: Pé Grande. Loch Ness. O Abominável Homem das Neves. Todos eles têm uma coisa em comum: Exílio! Poderíamos ser o próximo!" (Mike)

"Eu não tenho escolha. Os tempos mudaram. Assustar não é mais suficiente." (Waternoose)

"Siga o som da minha voz sensual." (Mike)

"Shh. Shh. Shh. Shh. Você ouviu isso? São os ventos da mudança". (Randall)

"Que coisa é essa? Que coisa é essa? Hey, hey, hey, essa coisa está se movendo. Eu não gosto de coisas grandes e móveis que estão se movendo em direção a mim". (Mike)

"Mas eu adoro esportes. Dodgeball foi o melhor. Eu era o mais rápido lá fora. Claro, eu era a bola." (Mike)

"Nossa cidade está contando com você para coletar esses gritos. Sem gritar, não temos poder." (Mike)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Followers

Marcadores

Qual destes gêneros você prefere?

Contador


Copyright 2010 Quando o Filme Fala - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.