• Digg
  • Facebook
  • Twitter

Lado a Lado

Compartilhar

Stepmom, 1998


"Nunca diga "nunca". (Anna Harrison)

"Você parece cansada". (Isabel)
"Eu odeio quando as pessoas dizem isso. É uma maneira educada de dizer que você está uma merda". (Jackie Harrison)

"Só porque você não vê alguma coisa, não significa que ela não esteja lá." (Jackie Harrison) 

"Ninguém nunca te amou como eu te amo". (Ben Harrison)

"A vida é uma troca. É finalmente legal fumar maconha, mas você tem que ter câncer." (Jackie Harrison)

"Eles podem ter nós duas. Eu sou o passado deles, você pode ser o futuro". (Jackie Harrison)

"Esteja lá para a alegria. Esteja lá para as lágrimas. Esteja lá para o outro." (Luke Harrison)

"Bem, você não vai ver meu corpo, mas... Você sabe como um casulo se torna algo mais?" (Jackie Harrison)
"Uma borboleta!" (Ben Harrison)
"Sim! Você só tem que pensar em mim voando em algum lugar." (Jackie Harrison)

"É assim que as pessoas vivem para sempre, você sabe... Porque alguém as leva consigo."  (Jackie Harrison)

"Você não me perguntou se eu queria uma nova mãe. Você nem sequer me perguntou se eu gostava dela!" (Anna Harrison)

E pra finalizar, uma versão super legal do Big Band The Convocation para a música tema do filme:

0 comentários:

Postar um comentário

 

Followers

Marcadores

Qual destes gêneros você prefere?

Contador


Copyright 2010 Quando o Filme Fala - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.