• Digg
  • Facebook
  • Twitter

Escola de Rock

Compartilhar

The School of Rock, 2003

"Matemática não é importante! História não é importante! Geografia não é importante! Só o Rock importa!" (Dewey Finn)

"Agora, levante a taça do rock. Este é um brinde para aqueles que são rock!" (Dewey Finn)

"Se você quer rock, você tem que quebrar as regras." (Dewey Finn)

"Você não pode vir trabalhar com uma ressaca, a menos que você seja um alcoólatra. Cara, você tem uma doença!" (Frankie)

"Nas palavras de AC/DC: We roll tonight... To the guitar bite... And for those about to rock... I salute you." (Dewey Finn)

"Deus do Rock, obrigado por esta oportunidade de arrebentar. Nós somos vossos servos humildes. Por favor, nos dê o poder de explodir a mente das pessoas com o nosso rock de alta tensão. Em seu nome oramos, Amém." (Dewey Finn)

"Um grande show de rock pode mudar o mundo". (Freddy)

"Eu estou de ressaca. Quem sabe o que isso significa?" (Dewey Finn)
"Não quer dizer que você está bêbado?" (Frankie)
"Não. Significa que eu estava bêbado ontem." (Dewey Finn)

"A primeira coisa que você faz quando começa uma banda é falar sobre suas influências. É assim que você descobre que tipo de banda você quer ser. Então, de quem você gosta? Blondie?" (Dewey Finn)
"Christina Aguilera." (Marta)

"Eles vão rir de mim". (Tomika)
"O quê? Por que eles iriam rir de você?" (Dewey Finn)
"Eu não sei... Porque eu sou gorda." (Tomika)
"Tomika... Ok, você já ouviu falar de Aretha Franklin? Ela é uma mulher grande. Mas quando ela canta, ela sopra a mente das pessoas! Todo mundo quer festejar com Aretha!

"Por que você não faz uma dieta?" (Tomika)
"Porque eu gosto de comer! Isso é um crime?" (Dewey Finn)

"Vender minhas guitarras? Você diria para Picasso vender suas guitarras?" (Dewey Finn)

"Eu sou um professor. Tudo que eu preciso são mentes para modelar." (Dewey Finn)

"Não, você não é hardcore! A menos que você viva o hardcore!" (Dewey Finn)

"Porque quando se trata de seus filhos, esses pais não têm senso de humor". (Senhorita Mullins)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Followers

Marcadores

Qual destes gêneros você prefere?

Contador


Copyright 2010 Quando o Filme Fala - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.