• Digg
  • Facebook
  • Twitter

Quando o Filme Fala de Amor

Compartilhar



“O amor é como o vento, não posso ver, mas posso sentir!” Um Amor para Recordar, 2002

“O amor não é para mim, o amor é para quem acredita nele.” Pecado Original, 2001

“Obrigado pela honra de ter sido minha esposa. Sou um homem sem arrependimentos. Tenho sorte de você ter sido minha. Você é minha vida, Holly. Mas fui só um capítulo na sua, haverão muitos outros.” P.S. Eu Te Amo, 2007

“Você ama quem você ama, não importa porque você ama.” Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças, 2004

“Aqui está o amor jovem, cheio de promessas, esperança… Ignorando a realidade.” Idas e Vindas do Amor, 2010

“Você me salvou de todas as maneiras que alguém poderia ter sido salvo.” Titanic, 1997

“O amor é como um precipício, a gente se joga e reza pra nunca chegar no chão.” Lisbela e o Prisioneiro, 2003

“A vida não é quantas vezes você respira, mas sim quantas vezes te tiraram o fôlego.” Hitch, 2005

“A coisa mais importante que você pode aprender é amar e em troca ser amado.” Moulin Rouge, 2001

“Você é tão maravilhosa que faz um homem preferir o inferno ao invés do céu só para ficar com você.” Amor Além da Vida, 1998

“Eu preferia ter sentido o cheiro do seu cabelo uma vez, ter beijado sua boca uma vez, ter tocado sua mão uma vez, que a eternidade sem isso.” Cidade dos Anjos, 1998

“Amar é nunca ter que pedir perdão.” Love Story, 1970

“A única pessoa que eu não posso estar junto é aquela que eu mais queria entregar meu coração.” A Casa do Lago, 2006

“O amor é irracional, quanto mais você ama alguém, menos tudo faz sentido!” Crepúsculo, 2008

“Sempre me fascina como as pessoas passam do amor incondicional pro nada.” 2 Dias em Paris, 2007

“Não há maior glória do que morrer por amor.” O Amor nos Tempos do Cólera, 2007

“Tudo que você realmente precisa é amor e um pouco de chocolate.” Chocolate, 2000

”As nossas digitais não se apagam na vida das pessoas que nós tocamos.” Lembranças, 2010

“E tudo à minha volta me faz sentir sua falta!” Cartas para Julieta, 2010

“- O que aconteceu quando ele subiu na torre e à salvou?
- Ela o salvou também!” Uma Linda Mulher, 1990

“Você não sabe o que é amor porque não entende o que é compromisso.” Closer – Perto Demais, 2004

“Quando uma coisa acaba, outra começa.” O Amor Acontece, 2009

“Gosto de sentir que me olha quando não estou vendo.” Antes do Amanhecer, 1995

0 comentários:

Postar um comentário

 

Followers

Marcadores

Qual destes gêneros você prefere?

Contador


Copyright 2010 Quando o Filme Fala - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.