• Digg
  • Facebook
  • Twitter

Ela é Demais

Compartilhar

She's All That, 1999
The Rockafeller Skank - Fatboy Slim

Kiss Me - Janet Devlin (Original de Sixpence None The Richer)

Tradução:


Beije-me longe da moita de cevada

Todas as noites junto à verde, verde grama
Balance, balance, balance o degrau giratório
Use aqueles sapatos e eu usarei aquele vestido

Beije-me sob o crepúsculo
Guie-me pra fora, no chão iluminado pela lua
Levante sua mão aberta
Faça a banda tocar e faça os vaga-lumes dançarem
A lua prateada está brilhando,
Então me beije

Beije-me ao lado da casinha na árvore quebrada
Balance-me alto no seu pneu pendurado
Traga, traga, traga seu chapéu florido
Nós tomaremos o caminho marcado no mapa do seu pai

Beije-me sob o crepúsculo
Leve-me pra fora, no chão iluminado pela lua
Levante sua mão aberta
Faça a banda tocar e faça os vaga-lumes dançarem
A lua prateada está brilhando,
Então me beije

Beije-me sob o crepúsculo
Leve-me pra fora, no chão iluminado pela lua
Levante sua mão aberta
Faça a banda tocar e faça os vaga-lumes dançarem
A lua prateada está brilhando,
Então me beije

0 comentários:

Postar um comentário

 

Followers

Marcadores

Qual destes gêneros você prefere?

Contador


Copyright 2010 Quando o Filme Fala - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.