• Digg
  • Facebook
  • Twitter

A Paixão de Cristo

Compartilhar

The Passion of the Christ, 2004

“Judas… Você trai o Filho do Homem com um beijo?” (Jesus)

“Eu não posso estar com vocês por muito tempo, meus amigos. Vocês não podem ir para onde estou indo. O meu mandamento para vocês depois que eu me for é este: Amai-vos. Como eu vos amei, assim ameis uns aos outros.” (Jesus)

“Ouvistes que foi dito que você deve amar o seu próximo e odiar o seu inimigo. Mas eu vos digo, amai os vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem. Pois, se amardes somente os que vos amam, que recompensa há nisso?” (Jesus)

“Eu sou o bom pastor. Eu dou a minha vida por minhas ovelhas. Ninguém tira a vida de mim, mas eu a dou por minha própria vontade. Eu tenho poder para entregá-la e o poder de retomá-la. Este comando é do meu pai.” (Jesus)

“[ lavando as mãos ] Eu sou inocente do sangue deste homem.” (Pôncio Pilatos)

“Vós sois meus amigos. E não há maior amor para um homem do que dar a sua vida pelos seus amigos.” (Jesus)

“Só peço que você lembre de mim quando entrares no teu reino”. (Dimas)
“Amém, eu digo que hoje mesmo você estará comigo no paraíso.” (Jesus)

“Aqueles que vivem pela espada morrerão pela espada.” (Jesus)

“Que é a verdade, Claudia? Se você ouvisse, reconheceria quando falada?” (Pôncio Pilatos)
“Se você não quer ouvir a verdade, ninguém pode dizer.” (Claudia Procles)

“Dizem que você é um rei. Onde está esse reino? A que linha de reis você pertence? Fale! Você é apenas o filho de um carpinteiro, não? Alguns dizem que você é Elias, mas ele foi levado para o céu em uma carruagem! Por que você não fala nada? Você foi trazido para cá como um blasfemador! O que você diz sobre isso? Defenda-se.” (Caifás)
“Eu tenho falado abertamente a todos. Eu tenho ensinado no Templo, onde todos se reúnem. Pergunte aos que ouviram o que eu tenho a dizer." (Jesus)

“Perdoa-lhes, Pai. Eles não sabem o que fazem.” (Jesus)

“Tomai e bebei. Este é o meu sangue, derramado por vós e por muitos. Fazei isto em memória de mim.” (Jesus)

“Veja, mãe, eu faço novas todas as coisas.” (Jesus)

“Tudo está consumado.” (Jesus)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Followers

Marcadores

Qual destes gêneros você prefere?

Contador


Copyright 2010 Quando o Filme Fala - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.