• Digg
  • Facebook
  • Twitter

Xeque-Mate

Compartilhar

Lucky Number Slevin, 2006

"Eu estava pensando que, se você ainda estiver vivo quando eu voltar do trabalho hoje à noite ... talvez, eu não sei, podíamos sair para jantar ou algo assim?" (Lindsey)

"Eu tenho ataraxia". (Slevin)
"Ataraxia?" (Lindsey)
"É uma condição caracterizada pela ausência de toda e qualquer preocupação". (Slevin)

"Bom senso é algo que você tem quando você tem uma escolha". (Slevin)
"Às vezes. Às vezes é quando você sabe que não tem" (The Boss) 

"Yitzchok, a Fada." (The Boss)
"Por que eles chamam de "a fada"?" (Slevin)
"Porque ele é uma fada." (The Boss)
"O quê, ele tem asas, ele voa, ele borrifa pó mágico em todo lugar?" (Slevin)
"Ele é homossexual." (The Boss)

"O que aconteceu com seu nariz?" (Lindsey) 
"Eu estava usando-o para quebrar o punho de um cara." (Slevin) 

"Vim pedir uma xícara de açúcar." (Slevin)
"Onde está a xícara?" (Lindsay)
"Se tivesse trazido uma xícara, teria dito que vim pedir açúcar." (Slevin) 
 
"Dizem que as coisas ruins vêm em três". (Slevin)

"O que é uma Manobra Kansas City?" (Nick)
"É quando todos olham para a direita... E você vai para a esquerda". (Sr. Goodkat)

"O azar é nada mais do que um quadro de referência para a sorte". (O Rabino)

"Infelizmente o sortudo nunca percebe que está com sorte, até que seja tarde demais." (O Rabino)

3 comentários:

Ainda não fucei pelo site, mas até aqui ele me foi muito útil. OBRIGADO!!

Este comentário foi removido pelo autor.

“O azar nada mais é do que um quadro de referência para a sorte. Você é azarado, para que eu possa saber que eu não sou. Infelizmente o sortudo nunca percebe que ele têm sorte, até que seja tarde demais. Tome-se por exemplo; ontem você estava melhor do que você está hoje, mas apenas quando o hoje chegou você percebeu isso. Mas hoje já chegou e é tarde demais. Você vê? As pessoas nunca estão felizes com o que têm. Eles querem o que tinham, ou que outra pessoa tem. Eu sou um homem que não perde tempo pensando no que poderia ter sido quando eu sou o que poderia ter sido e que não poderia ter sido. Eu vivo em ambos os lados da cerca. Minha grama é sempre verde.”
— ~O Rabino~

( http://coroneldouglasmortimer.tumblr.com/ )

Postar um comentário

 

Followers

Marcadores

Qual destes gêneros você prefere?

Contador


Copyright 2010 Quando o Filme Fala - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.