• Digg
  • Facebook
  • Twitter

Sucker Punch - Mundo Surreal

Compartilhar

Sucker Punch, 2011

"Quem não luta por alguma coisa, cai por qualquer coisa." (Wiseman)

"Quem honra aqueles que amamos com a vida que levamos? Quem manda monstros para nos matar, e, ao mesmo tempo, diz que nunca vamos morrer? Quem nos ensina o que é autêntico e a rir das mentiras? Quem decide por que vivemos e o que morreremos defendendo? Quem nos acorrenta? E quem guarda a chave que pode nos libertar? É você. Você tem todas as armas de que precisa. Agora lute." (Sweet Pea)

"Podemos negar que nossos anjos existem, dizer a nós mesmos que eles não podem ser reais. Mas eles aparecem de qualquer maneira. Em lugares estranhos, em tempos estranhos, eles podem ser qualquer personagem que possamos imaginar. Serão verdadeiros demônios se precisarem, nos chamando, nos desafiando a lutar." (Sweet Pea)


"Para aqueles que vão à luta, a vida tem um sabor que os que se protegem jamais conhecerão." (Wiseman)

"Todo mundo tem um anjo. Um guardião que nos protege. Não podemos saber que forma vão tomar.
Um dia, um velho. No outro, uma garotinha. Mas não deixe as aparências enganá-lo. Eles podem ser tão cruéis como qualquer dragão. Podem não estar aqui pra lutar nossas batalhas, mas, sussurram em nosso coração. Lembrando quem nós somos. Que cada um de nós que tem o poder sobre o mundo que criamos".  (Sweet Pea)   


"As palavras pouco valem se não são acompanhadas de ações." 

"Se você não morreria por uma causa, então você não tem nenhuma causa para viver!"

0 comentários:

Postar um comentário

 

Followers

Marcadores

Qual destes gêneros você prefere?

Contador


Copyright 2010 Quando o Filme Fala - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.