• Digg
  • Facebook
  • Twitter

Pearl Harbor

Compartilhar

Pearl Harbor, 2001

"Não há nada mais forte do que o coração de um voluntário". (Jimmy Doolittle)

"Temo que tudo o que fizemos foi despertar um gigante adormecido". (Yamamoto)

"Não estou ansioso para morrer senhor, apenas ansioso para ser importante" (Rafe)

"Um homem brilhante encontraria uma maneira para não lutar uma guerra" (Yamamoto)

"Você sabe o que é secreto?" (Jimmy Doolittle)
"Sim, senhor. É o tipo de missão onde você obtém medalhas, mas eles as enviam para seus parentes" (Rafe)

"Eu nunca mais verei um pôr-do-sol sem lembrar de você." (Evelyn)

"Danny, você não pode morrer. Você não pode morrer. Você sabe por quê? Porque você vai ser pai. Você vai ser pai. Eu não deveria dizer. Você vai ser pai." (Rafe)
"Não, você é." (Danny)

"A vitória pertence àqueles que acreditam nela e acreditam por mais tempo." (Jimmy Doolittle)

"Senhora, eu nunca vou ser um professor de Inglês. Mas eu sei porque estou aqui: para ser um piloto. E você não luta com manuais. Você não voa com calibres. Quero dizer, é tudo sobre o sentimento e velocidade, e sobre o avião se tornar como uma parte de seu corpo. E o que o manual diz é que um cara que é um leitor lento não pode ser um bom piloto. Esse arquivo diz que eu sou o melhor piloto nesta sala. Senhora, por favor, não tome as minhas asas." (Rafe)

"Se eu tivesse mais uma noite para viver... Eu gostaria de gastá-la com você". (Evelyn)

"Toda noite eu vejo o pôr do sol e absorvo cada último raio de seu calor para enviá-lo do meu coração ao seu." (Evelyn)

"Será que alguém pensa que a vitória é possível sem enfrentar o perigo? É em momentos como estes que todos nós precisamos ser lembrados de quem verdadeiramente somos." (Franklin D. Roodevelt)

"[Em uma carta a Evelyn] Querida Evelyn. Aqui não é como eu pensei. Aqui é frio e eu sinto falta do seu calor. Não é fácil fazer amigos aqui. Dois dias atrás eu tomei uma cerveja com um par de pilotos da RAF. Ontem os dois foram mortos... Só tem um momento em que eu me sinto bem: Quando eu penso em você". (Rafe)

"O ataque dos japones foi como uma martelada na gente, o nosso ateque vai ser uma agulha, mas bem no coração deles!" (Jimmy Doolittle)

"Te amar me manteve vivo" (Rafe)

"Enquanto eu estava na água,eu fiz um trato com Deus. Se ele me deixasse ver seu rosto mais uma vez, nunca mais pediria nada a ele. Bom, ele cumpriu a parte dele e eu vou cumprir a minha, irei embora sem pedir nada." (Rafe)

"O inimigo inteligente ataca exatamente onde você pensa que está seguro." (Kimmel)

"Nós somos a ponta da espada." (Vermelho)

"Eu quero saber que a melhor parte da minha vida ainda está a minha frente." (Rafe)

3 comentários:

O ano é 2001, Mariana. Acho que você se atrapalhou na hora de digitar. Legal o blog!! ;)

Me atrapalhei mesmo... Obrigada por avisar ;)

Postar um comentário

 

Followers

Marcadores

Qual destes gêneros você prefere?

Contador


Copyright 2010 Quando o Filme Fala - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.