• Digg
  • Facebook
  • Twitter

Os Vingadores

Compartilhar

The Avengers, 2012

"Eu sou um Deus! Eu não vou ser intimidado por um..." [Hulk agarra-o pelas pernas e atira-o para longe] (Loki)

"Ele é meu irmão" (Thor)
"Ele matou 80 pessoas em 2 dias" (Natasha Romanoff)
"Ele é adotado". (Thor)

"Stark, precisamos de um plano de ataque!" (Steve Rogers)
"Eu tenho um plano: Ataque!" (Tony Stark)

"Quando eles aparecerem, e eles virão, eles virão até você". (Tony Stark)
"Eu tenho um exército." (Loki)
"Nós temos um Hulk". (Tony Stark)

"Nós não somos uma equipe. Somos uma bomba-relógio!" (Bruce Banner)

"Um homem grande, em uma armadura... Se tirar isso, o que você é?" (Steve Rogers)
"Uh ... bilionário, gênio, playboy, filantropo..." (Tony Stark)

"Porque se não pudermos proteger a Terra, com certeza nós vamos vingá-la!" (Tony Stark)

"Eu estou sempre com raiva" (Hulk)

1 comentários:

com certeza das melhores frases dos ultimos tempos. Ainda não assisti mas estou louca para isso.

Postar um comentário

 

Followers

Marcadores

Qual destes gêneros você prefere?

Contador


Copyright 2010 Quando o Filme Fala - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.