• Digg
  • Facebook
  • Twitter

O Casamento do Meu Melhor Amigo

Compartilhar

My Best Friend's Wedding, 1997

"Se você ama alguem... você tem que dizer, na hora, em voz alta. Senão, o momento apenas passa por você..." (Michael O'Neill)

"Olhe, diga a ele que você o ama. Morda a bala". (George Downes)

"Ele tem você em um pedestal e eu em seus braços". (Kimmy Wallace)

"O que quero dizer, quando eu digo irritantemente perfeita, é que não há nada irritante sobre sua perfeição. É vulnerável e cativante ..." (Julianne Potter)

"Eu fiz o que eu vim fazer." (Julianne Potter)
"Você os separou?" (George Downes)
"Não, eu me despedi..." (Julianne Potter) 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Followers

Marcadores

Qual destes gêneros você prefere?

Contador


Copyright 2010 Quando o Filme Fala - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.