• Digg
  • Facebook
  • Twitter

Gigantes de Aço

Compartilhar

Real Steel, 2011


"O que você quer de mim?" (Charlie Kenton)
"Eu quero que você lutar por mim! Isso é tudo que eu sempre quis!" (Max Kenton)

"Campeão do Povo? Soa bastante bem para mim" (Max Kenton)

"Como diabos você sabe japonês?" (Charlie Kenton)
"Videogames" (Max Kenton)

"Certamente vamos apanhar, mas ao menos não vamos desistir." (Charlie Kenton) 


"Você pode não saber muito de robôs, mas tem charme na dança. Além disso, é um menino. As pessoas adoram crianças." (Charlie Kenton) 

"Você vai bater em caras maiores. Terá que bater pra cima." (Charlie Kenton) 

"Mas ainda havia lutadores humanos, corpos humanos... De forma que não era possível dar às pessoas o que elas queriam... Violência real e ilimitada. O passo lógico seguinte foi tirar os humanos de lá e deixar as máquinas se matarem." (Charlie Kenton) 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Followers

Marcadores

Qual destes gêneros você prefere?

Contador


Copyright 2010 Quando o Filme Fala - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.