• Digg
  • Facebook
  • Twitter

Esqueceram de Mim

Compartilhar

Home Alone, 1990


"Esta é minha casa, eu tenho que defendê-la". (Kevin McCallister)

"E fique com o troco, seu animal". (Gangster 'Johnny')

"Eu fiz a minha família desaparecer". (Kevin McCallister)

"Você está aqui sozinho?" (Mulher)

"Senhora, eu tenho oito anos de idade. Você acha que eu estaria aqui sozinho? Acho que não." (Kevin McCallister) 

"Você pode ser velho demais para um monte de coisas, mas você nunca é velho demais para ter medo!" (Marley)

"Onde você mora?" (Mulher)
"Eu não posso te dizer isso". (Kevin McCallister) 
"Por que não?" (Mulher)
"Porque você é um estranho". (Kevin McCallister)  

"Se eu tiver que vender minha alma para o diabo, eu vou chegar em casa para meu filho". (Kate McCallister)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Followers

Marcadores

Qual destes gêneros você prefere?

Contador


Copyright 2010 Quando o Filme Fala - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.