• Digg
  • Facebook
  • Twitter

Crash - No limite

Compartilhar

Crash, 2004

"É o sentido do tato. Numa cidade normal, você anda, esbarra nas pessoas; as pessoas trombam com você. Em Los Angeles ninguém te toca. Estamos sempre atrás do metal e do vidro. Acho que sentimos tanta falta desse toque, que batemos uns nos outros só para sentir alguma coisa." (Graham)

"Tempo é dinheiro". (Anthony)

"Se uma pessoa branca vê dois homens negros caminhando em direção a ela e ela se vira e caminha na direção oposta, ela é racista, certo?" (Jean)

"Então, ela chega em sua mochila e ela puxa este manto invisível e ela amarra em volta do meu pescoço. E ela me diz que é impenetrável. Você sabe o que significa impenetrável? Isso significa que nada pode passar por isso. Sem balas, nada. Ela me disse que se eu usasse ele, nada poderia me machucar. Então eu fiz. E toda a minha vida, eu nunca levei um tiro, facada, nada. Quero dizer, o quão estranho é isso?" (Daniel)

"Nós somos negros e negros não perdem o equilíbrio." (Anthony)

"Você pensa que conhece a si mesmo. Você não faz idéia". (Frase de divulgação do filme)

1 comentários:

Este é um filme maravilhoso. perfeito este post.

Postar um comentário

 

Followers

Marcadores

Qual destes gêneros você prefere?

Contador


Copyright 2010 Quando o Filme Fala - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.