• Digg
  • Facebook
  • Twitter

Closer - Perto Demais

Compartilhar

Closer, 2004

"Eu sei quem você é. Eu te amo. Eu te amo tanto que machuca." (Larry)

"Não gosta de meus sanduíches?" (Dan)
"Não como peixe." (Alice)
"Por que não?" (Dan)
"Peixes mijam no mar". (Alice)
"Assim como as crianças." (Dan)
"Não como crianças também". (Alice)

"Tudo é uma versão de outra coisa." (Larry)

"Sem o perdão nós somos selvagens". (Larry)

"Ninguém nunca vai te amar tanto quanto eu. Por que amor não é suficiente?" (Alice)


"Como pode um homem ser tão infinitamente decepcionante?" (Alice)

"Uma boa luta nunca é limpa". (Larry)

"Qual é o seu trabalho?" (Alice)

"Eu sou uma espécie de... jornalista" (Dan)
"Que tipo?" (Alice)
"Eu escrevo obituários" (Dan) 

"Sim, eu teria te amado... para sempre. Agora, vá." (Alice)

"Se você a ama você vai deixá-la ir para que ela possa ser feliz". (Dan)
"Ela não quer ser feliz". (Larry)
"Todo mundo quer ser feliz". (Dan)
"Depressivos não. Eles querem ser infelizes para confirmar que são depressivos. Se eles forem felizes não poderão mais ser depressivos. Eles teriam que sair pelo mundo e viver. O que pode ser deprimente". (Larry)

"Mentir é a coisa mais divertida que uma garota pode fazer sem tirar a roupa". (Alice)

"É uma mentira. É um bando de estranhos tristes fotografados lindamente, e todos os idiotas brilhantes que apreciam arte dizem que é belo porque é isso o que eles querem ver. Mas as pessoas nas fotos estão tristes, e sozinhas... Mas as fotos fazem o mundo parecer belo, então ... a exposição é reconfortante, o que a torna uma mentira, e todo mundo adora uma grande mentira". (Alice)

"Eu te amo!" (Dan)
"Onde?" (Alice)
"O quê?" (Dan)
"Onde está o amor? Eu não posso vê-lo, não posso tocá-lo. Eu não posso senti-lo. Eu posso ouvi-lo. Eu posso ouvir algumas palavras, mas eu não posso fazer nada com suas palavras vazias." (Alice)


"Você não sabe nada sobre o amor porque você não entende o que é compromisso". (Larry)

“Não diga ‘você é bom demais para mim’. Eu sou, mas não diga”. (Larry)

1 comentários:

"Não como crianças também". #euri

Postar um comentário

 

Followers

Marcadores

Qual destes gêneros você prefere?

Contador


Copyright 2010 Quando o Filme Fala - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.