• Digg
  • Facebook
  • Twitter

10 Coisas que Eu Odeio em Você

Compartilhar

10 Things I Hate About You, 1999

"Você não compra lingerie preta, a menos que você queira alguém para vê-la". (Bianca)

"Odeio o modo como você fala comigo e o modo como você corta seu cabelo. Odeio o modo como você dirige meu carro e odeio quando você me encara. Odeio suas enormes botas de combate e o modo como você lê minha mente. Odeio tanto você, que isso me deixa doente, e até me faz rimar. Odeio o modo como você está sempre certo. Eu odeio quando você mente. Eu odeio quando você me faz rir... E mais ainda quando me faz chorar. Eu odeio quando você não está por perto e o fato de não me ligar. Mas mais que tudo, odeio o fato de não conseguir te odiar. Nem um pouquinho, nem por um segundo. Nem mesmo só por te odiar". (Kat Stratford)

"Aonde vamos?" (Walter Stratford)
"Bem, se você quer saber ... um pequeno grupo de estudo de amigos. (Bianca)
"Também conhecido como uma orgia?" (Walter Stratford)
"Mr. Stratford, é só uma festa!" (Castidade)
"E o inferno é apenas uma sauna." (Walter Stratford)

"Nunca deixe alguém te fazer sentir como você não merecesse o que deseja. Vá em frente." (Patrick)

"Você não pode apenas comprar-me uma guitarra toda vez que você estragar tudo, sabe?" (Kat Stratford)
"Sim, eu sei. Mas então, você sabe, há sempre bateria e baixo, e talvez até um dia, um pandeiro". (Patrick)

"Diga-me algo verdadeiro". (Kat Stratford)
"Algo verdadeiro ... Odeio ervilhas." (Patrick)
"Não, algo real, algo que ninguém mais sabe". (Kat Stratford)
"Ok, você é doce e sexy, e completamente quente para mim". (Patrick)

"Eu não gosto de fazer o que as pessoas esperam.Por que devo corresponder às expectativas de outras pessoas em vez da minha própria?" (Kat Stratford)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Followers

Marcadores

Qual destes gêneros você prefere?

Contador


Copyright 2010 Quando o Filme Fala - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.