• Digg
  • Facebook
  • Twitter

Titanic

Compartilhar

Titanic, 1997

"Eu não sei os passos!" (Rose)
"Nem eu! Basta ir com eles." (Jack)
"Para onde senhorita?" (Jack)
"Para as estrelas!" (Rose)

"Agora sabem que existiu um homem chamado Jack Dawson, e que ele me salvou de todas as formas que alguém poderia ser salvo." (Rose)

"Você pode ser blasé sobre algumas coisas, Rose, mas não sobre o Titanic. É mais de uma centena de metros mais longo do que a Mauritânia e muito mais luxuoso". (Cal Hockley)

"Você pula, eu pulo, lembra?" (Jack)

"O coração de uma mulher é um oceano de segredos" (Rose)

[Rose mostra colar para Jack] "Jack, eu quero que você me desenhe como uma de suas garotas francesas. Vestindo apenas isso." (Rose)

"Eu sou o rei do mundo". (Jack)

"Como posso ir sem saber se vai ficar bem?" (Jack)

"Então este é o navio que eles dizem ser inafundável." (Ruth)
"É inafundável. O próprio Deus não poderia afundar este navio". (Cal Hockley)

"Ouça, Rose. Você vai sair daqui, você vai seguir em frente e fazer muitos bebês, e você vai vê-los crescer. Você vai morrer um velha... Uma velha senhora quente em sua cama. Não aqui, esta noite. Não assim, você me entende?" (Jack)

"Ganhar o bilhete, Rose, foi a melhor coisa que já me aconteceu... Ele me trouxe para você." (Jack)

"Mantenha seus olhos fechados. Você confia em mim?" (Jack)
"Eu confio em você." (Rose) [Jack abre os braços de Rose] 
"Muito bem. Abra os olhos." (Jack)
"Eu estou voando, Jack!" (Rose)

"1.500 pessoas entraram no mar quando o Titanic afundou debaixo de nós. Havia vinte barcos flutuando nas proximidades, e apenas um voltou. Um. Seis foram salvos da água, inclusive eu. Seis, de 1.500. Depois disso, as 700 pessoas que ficaram nos barcos não tinham nada a fazer senão esperar... Esperar para morrer, esperar para viver, esperar por uma absolvição que nunca viria." (Rose)

1 comentários:

Esse eu sei decorado as falas....kkk

Ze

Postar um comentário

 

Followers

Marcadores

Qual destes gêneros você prefere?

Contador


Copyright 2010 Quando o Filme Fala - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.