• Digg
  • Facebook
  • Twitter

Kill Bill

Compartilhar

Kill Bill - vol. 1, 2003

"Você pode não ser capaz de lutar como um samurai, mas você pode pelo menos morrer como um samurai". (O-Ren Ishii)
"A Vingança nunca é uma linha reta. É uma floresta, e na floresta é fácil perder o caminho, se perder... Esquecer de como você entrou." (Hattori Hanzo)

"Engraçado, você gosta de espadas samurais... Eu gosto de beisebol." (Hattori Hanzo)

"O que falta em mim é compaixão e piedade, não racionalidade". (A Noiva)

"Aquela mulher merece a sua vingança. E nós merecemos morrer." (Budd)

"Você e eu temos contas a acertar... E nada do que você fez nesses malditos quatros anos, incluindo engravidar, vai mudar isso..." (A Noiva)

"Posso dizer, sem ego, esta é a minha melhor espada. Se em sua viagem, você encontrar Deus, Deus sairá ferido". (Hattori Hanzo)

"E quando chegar no meu destino... Eu matarei Bill." (A Noiva)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Followers

Marcadores

Qual destes gêneros você prefere?

Contador


Copyright 2010 Quando o Filme Fala - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.