• Digg
  • Facebook
  • Twitter

Casablanca

Compartilhar

Casablanca, 1942

"E se alguém te amou muito, de modo que sua felicidade era a única coisa que ela queria no mundo, mas ela fez uma coisa ruim para ter certeza de que você poderia perdoá-la?" (Annina)

"Beije-me. Beije-me como se fosse a última vez." (Ilsa)

"De todos os bares, de todas as cidades, no mundo inteiro, ela tinha que entrar justamente no meu." (Rick)

"Não costumo fazer planos a longo prazo". (Rick)

"Eu me lembro de todos os detalhes. Os alemães vestiam cinza e você, azul".(Rick)

"Toque aquela, Sam. Toque As Time Goes By" (Ilsa)


Aproveitando a deixa das frases que marcaram o filme, vale a pena relembrar também a trilha sonora. Segue abaixo.

1 comentários:

-nos sempre teremos paris.[frank]
-Louis, eu acho que este é o começo de uma bela amizade. [frank]

Postar um comentário

 

Followers

Marcadores

Qual destes gêneros você prefere?

Contador


Copyright 2010 Quando o Filme Fala - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.