• Digg
  • Facebook
  • Twitter

O Rei Leão

Compartilhar

 The Lion King, 1994

"O que você quer que eu faça, me vista de mulher e dance a hula?" (Timão)
"Me chamam de Sr. Porco!" (Pumba)

"O tempo de um rei como governante sobe e desce como o sol." (Mufasa)

"Por que eu sempre tenho que salvar o seu... Ahhh!" (Timão)

"O passado pode machucar. Mas da forma que eu vejo, você pode fugir dele, ou... aprender com ele." (Rafiki)

"Perigo? Hah! Eu ando no lado selvagem. Eu rio na cara do perigo. Ha ha ha ha!" (Simba)

"Ser corajoso não significa que você sai a procura de problemas!" (Mufasa)

"- Alguém me disse uma vez que os grandes reis do passado estão lá em cima, cuidando de nós. (Simba)
 - Sério? (Pumba)
 - Você quer dizer que um monte de presuntos da realeza estão nos observando? (Timão)"

"- Comi como um porco. (Pumba)
 - Pumba, você é um porco. (Simba)"

"Estamos todos conectados no Grande Ciclo da Vida." (Mufasa)

"Quando o mundo vira as costas para você, você vira as costas para o mundo." (Timão)

"Você não vai conseguir um sniff sem mim!" (Scar)

"- Hakuna Matata. (Timão)
 - O quê? (Simba)
 - Hakuna Matata, que significa "sem preocupações." (Pumba)"

"Perdoe-me por não pular de alegria. Minhas costas doem." (Scar)

"Não pense para não lhe doer a cabeça." (Timão)

"Lar é onde a gente repousa a bunda." (Pumba)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Followers

Marcadores

Qual destes gêneros você prefere?

Contador


Copyright 2010 Quando o Filme Fala - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.